Free Fire Battlegrounds receberá um novo modo de jogo com partidas 4v4 nesta quarta-feira (14). Chamada de Contra Squad, a novidade faz com que os jogadores se enfrentem em batalhas de dois esquadrões compostos por quatro integrantes em uma versão reformulada do mapa Bermuda. Além disso, o novo modo contará com regras diferentes das conhecidas no Battle Royale.

O Contra Squad estará disponível por tempo limitado até a próxima quarta-feira (21) e contará com uma stream especial em comemoração ao seu lançamento no Free Fire. A transmissão acontecerá na quinta-feira (15), a partir das 17h, horário de Brasília, no canal oficial da Garena no YouTube, e promete contar com a presença de nomes conhecidos no cenário do game.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Contra Squad será jogado em melhores de sete partidas (MD7) com rounds de um minuto e 30 segundos. Diferentemente do Battle Royale convencional, os jogadores comprarão suas armas antes do começo da partida e poderão distribuí-las entre seus companheiros de equipe. As decisões nas compras poderão influenciar tanto positivamente como negativamente no decorrer da partida. Os jogadores terão o período de uma semana para aproveitar do novo modo de jogo.

Free Fire Battlegrounds é um Battle Royale mobile desenvolvido pela Garena e disponível gratuitamente para download em celulares Android e iOS. O jogo é o mais baixado e o mais jogado no Brasil, tendo um crescimento de 83% no país desde o ano passado, de acordo c

... om pesquisa da Sensor Tower. Free Fire já conta com uma grande base de players no país e um cenário competitivo de sucesso.

Free Fire já foi processado pelo PUBG? Entenda no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo