Two Point Hospital, o simulador de hospital sucessor espiritual da clássica série Theme Hospital, irá ganhar versões para consoles. O game foi lançado originalmente em agosto de 2018 para PC e cumpriu todas as promessas que fãs da série clássica poderiam esperar. A nova versão para consoles já virá com todas as novidades adicionadas por atualizações no PC e conteúdo extra de duas expansões. Two Point Hospital já está disponível para PC e será lançado no final de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

O game foi criado por dois desenvolvedores de Theme Hospital, o produtor Mark Webley e o artista Gary Carr, e segue a risca o molde do original. Jogadores administram seu próprio hospital ao criar salas de consulta e tratamento, contratar médicos e enfermeiras, além de cuidar do local como um todo e do bem-estar dos pacientes. Assim como em Theme Hospital as doenças bizarras são grande parte do humor do game, como cabeças de lâmpada, transformação involuntária em palhaço e compulsão por se vestir como um astro do rock.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A versão para consoles terá os controles refeitos para se adaptarem bem aos joysticks e trará todas as atualizações da versão PC, como mais opções de design de interior e customização de personagens. Também será incluso o conteúdo das expansões Big Foot e Pebberley Island, que trazem novos hospitais, novas doenças e desafios em ambientes extrem

... amente frios e tropicais, respectivamente.

Quais os melhores jogos de simulador? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo