Tony Hawk?s Pro Skater ? a premiada s?rie de games de skate que leva o nome do lend?rio atleta americano. Dispon?vel para diversas plataformas, o game faz sucesso desde o PSOne com suas manobras absurdas e design de fases criativo. Quer reviver os cl?ssicos em grande estilo? Confira os melhores cheats da franquia.

Veja tamb?m os melhores jogos de skate para Android

Tony Hawk's Pro Skater: confira os melhores cheats da s?rie (Foto: Divulga??o)

Desbloquear tudo (Tony Hawk?s Pro Skater)

Para destravar todas as pistas, skatistas e skates do game, pause o jogo. Depois, segure L1 e pressione Bola, Direita, Cima, Baixo, Bola, Direita, Cima, Quadrado e Tri?ngulo.

F?sica da lua (Tony Hawk?s Pro Skater 2)

Nada melhor do que baixa gravidade para treinar suas combina??es de manobras. Para ativar o modo f?sica da lua, no segundo game, pause o jogo, segure L1 e pressione X, Quadrado, Esquerda, Cima, Baixo, Cima, Quadrado e Tri?ngulo.

Equil?brio perfeito (Tony Hawk?s Pro Skater 3)

Uma das formas mais eficientes de conseguir grandes pontua??es ? combinando manobras verticais com grinds e manuais. Para adicionar equil?brio infinito ao personagem, pause o jogo, segure L1 e pressione Cima, Baixo, Cima, Cima, Tri?ngulo, X, Tri?ngulo e Tri?ngulo.

Tony Hawk's Pro Skater: confira os melhores cheats da s?rie (Foto: Divulga??o)

Atributos perfeitos (Tony Hawk?s Project 8)

Cansado de errar manobras e levar tombos? Leve o seu skatista para outro n?vel com o cheat de atributos perfeitos. Para ativar, v? at? Options, Cheats e digite allthebest.

Modo cabe??o (Tony Hawk?s Pro Skater)

Nada mais c?mico do que percorrer as pistas do game com personagens com cabe?as enormes. Para ativar o cheat pause o game, segure L1 e pressione Quadrado, Bola, Cima, Esquerda e Esquerda.

Desbloquear todas as pistas (Tony Hawk?s Pro Skater 2)

A segunda vers?o do game possui algumas das pistas mais memor?veis da s?rie. E todas elas podem ser jogadas rapidamente com o c?digo correto. Para ativar o cheat, pause o game, segure o L1 e pressione Cima, Tri?ngulo, Direita, Cima, Quadrado, Tri?ngulo, Direita, Cima, Esquerda, Quadrado, Quadrado, Cima, Bola, Bola, Cima e Direita.

Tony Hawk's Pro Skater: confira os melhores cheats da s?rie (Foto: Reprodu??o)

C?mera lenta (Tony Hawk?s Pro Skater 3)

Outra boa forma de experimentar combos de manobras ? o modo de c?mera lenta, que diminui a velocidade, mas n?o altera a altura do salto do skatista. Para ativar o cheat, pause o game, segure o L1 e pressione Esquerda, Esquerda, Cima, Esquerda, Esquerda, Cima e X.

Especial sempre no m?ximo (Tony Hawk?s Pro Skater)

Para que manobras comuns se voc? pode apelar para seus especiais o tempo todo? Pause o game, segure L1 e pressione X, Tri?ngulo, Bola, Baixo, Cima e Direita para manter a barra sempre cheia.

Destravar todos os personag

... ens especiais (Tony Hawk?s Pro Skater 2)

A fim de matar as saudades jogando com os cl?ssicos personagens do game, como o her?i Spider-Man? Basta pausar o jogo, segurar o L1 e pressionar Quadrado, Bola, Direita, Tri?ngulo, Bola, Direita, Bola Tri?ngulo, Direita, Quadrado, Direita, Cima, Cima, Esquerda, Cima e Quadrado.

Modo Turbo (Tony Hawk?s Pro Skater 3)

Turbine seus saltos e manobras com skatistas extremamente velozes. Para ativar o c?digo, pause o game, segure L1 e pressione Esquerda, Cima, Quadrado e Tri?ngulo.

Qual seu game de esporte preferido??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo