A LG divulgou nesta ter?a-feira (7) o primeiro teaser do seu pr?ximo smartphone top de linha, o LG G4. Apesar de curto, o v?deo oferece uma informa??o importante sobre a c?mera traseira do aparelho, que ter? f/1.8 de abertura. Com isso, j? se pode esperar por elevada captura de luz, resultando em fotos melhores em ambientes escuros e efeito de desfoque mais acentuado.

Qual ? o melhor top de linha da atualidade? Confira no F?rum do TechTudo

Abertura da c?mera do LG G4 vai permitir mais captura de luz (Foto: Reprodu??o/LG)

Vale lembrar que, quanto menor o valor do ?f?, maior ? a abertura da c?mera. Uma abertura de f/1.8 n?o ? novidade no mundo dos smartphones, mas a maioria dos aparelhos que trazem essa vantagem n?o ? disponibilizada no Brasil. Os Lumia 720, Lumia 730 e Lumia 735, por exemplo, que s?o conhecidos pela abertura das c?meras, oferecem f/1.9, enquanto modelos com f/1.8 s? podem ser adquiridos via importa??o, como o Vivo Play 3S; ou ainda est?o por chegar, como o Mi 4, da chinesa Xiaomi.

?Outros detalhes da c?mera do LG G4 ainda n?o foram revelados, mas ? esperado um sensor com resolu??o maior, saltando de 13 megapixels para 16 megapixels, e a manuten??o do foco via laser e da estabiliza??o ?ptica de imagem. Rumores tamb?m d?o conta de uma tela quad HD de 5,5 polegadas, 3 GB de RAM, al?m do processador hexa-core Snapdragon 808, o mais novo chip de 64 bits da

... >Qualcomm.

O lan?amento oficial do LG G4 est? previsto para ser realizado no dia 28 de abril, mas, at? l?, espere por mais v?deos revelando os novos recursos do novo top da marca.?

Via Android And Me



>>> Veja o artigo completo no TechTudo