O Switch teve mais uma nova versão anunciada, mas agora focada em duração da bateria. A Nintendo revelou o novo modelo nesta semana, com previsão de lançamento para agosto no Japão e setembro nos EUA e Europa. Enquanto o modelo original do aparelho tem bateria que dura, por exemplo, entre três a seis horas, este aparelho revisado pode durar entre quatro e nove horas, rodando um jogo pesado como The Legend of Zelda: Breath of The Wild – um incremento de quase 50%.

O novo aparelho, porém, não apresenta qualquer mudança visual e também não tem outra aparente mudança interna. Apenas o código universal do produto muda de HAC-001 para HAC-001(01), para fins de identificação em estoques de lojistas e para quem importa este tipo de videogame no mercado do mundo todo.

Com este relançamento, ainda não se confirmou o rumor de que o Switch ganhará um modelo mais poderoso, com mais processamento, como davam conta informações divulgadas no início deste ano. Somente a bateria foi incrementada.

Vale lembrar que outro modelo do Switch, o Switch Lite, também chegará ao mercado em breve, trazendo um tamanho reduzido e volta

... do para quem gosta de seu modo portátil – sem a possibilidade de ligar na TV.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo