Sair do e-mail no iPhone é uma tarefa simples. O celular permite cadastrar contas de diversos provedores (como Gmail e Outlook) para receber as mensagens no aplicativo nativo de e-mails do iOS — o Mail. Usuários que trocaram de conta ou não querem mais receber mensagens de um e-mail específico podem remover a conta do dispositivo. Entretanto, esta configuração deve ser realizada pelo aplicativo de configurações do sistema.

No tutorial a seguir, saiba como fazer logoff do e-mail no iPhone. O procedimento foi realizado em um iPhone 8 com o iOS 12, mas as dicas também valem para outros modelos do telefone da Apple, bem como para iPad e iPod touch.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse as configurações do iPhone — app "Ajustes" — e toque em "Senhas e Contas";

Passo 2. Agora, abra a conta da qual você quer sair e toque em "Apagar Conta". Confirme a ação tocando novamente em "Apagar Conta". Se necessário, repita o procedimento para remover as demais contas;

Passo 3. No caso do iCloud, finalizar a sessão irá comprometer outros recursos do iPhone, como rastreamento e possibilidade de instalar novos apps. Para não receber as mensagens desta conta, toque sobre ela e acesse "iCloud". Por fim, desmarque a opção "E-mail"

... ;.

Pronto! Aproveite as dicas para remover contas de e-mail do seu iPhone.

iOS realmente vale a pena ou é status? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo