Days Gone, título exclusivo do PS4, ganhou uma atualização gratuita para o modo de Desafio semanal. O game de ação e aventura, com elementos de sobrevivência em um mundo dominado por zumbis, traz toda uma dinâmica inédita para os jogadores que estão no controle – com tarefas para realizar de acordo com o objetivo apresentado pela produtora. A novidade já pode ser conferida por quem tem o game, basta atualizar via Internet.

O Desafio desta vez, porém, começa em cima de uma moto. O jogador corre contra o relógio nesta modalidade, controlando a moto do personagem Deacon, de acordo com os obstáculos e pontos bônus que surgem pelo caminho.

A ideia é que o Desafio seja similar a uma aventura de "motocross", como se fosse até mesmo um jogo esportivo. Em cima do veículo é possível realizar manobras e fazer piruetas no ar. É caro que, para dificultar, zumbis também surgem pelo caminho, além dos obstáculos naturais já mencionados, bem como construções, carros abandonados, entre outros.

Quem completar o Desafio em menos tempo ou sem perder nenhuma argola pelo meio do caminho - por onde temos que passar - recebe

... recompensas e itens. É possível jogar o Desafio sem ter terminado o modo História.

Via PS Blog



>>> Veja o artigo completo no TechTudo