PES 2020 teve sua mais nova parceria anunciada pela produtora Konami com o clube de futebol alemão Bayern München, também conhecido como Bayern de Munique. A parceria trará toda a escalação atual do clube, seus uniformes oficiais e fidelidade no visual dos atletas representados. Fãs do time poderão também jogar em seu estádio oficial, o Allianz Arena e contarão com o icônico goleiro Oliver Khan como um jogador lendário. PES 2020 será lançado em 10 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC com uma demo planejada para o final desse mês.

Todos os atletas do Bayern de Munique foram escaneados em 3D para que suas contrapartes digitais se pareçam ao máximo com os originais e o mesmo pode ser dito do estádio do time, o Allianz Arena. A Konami escaneou todo o estádio para reproduzi-lo em seus mínimos detalhes, desde os corredores que levam os jogadores ao campo até as inscrições nas cadeiras da arquibancada com o lema do clube: "Mia San Mia" ("Nós somos nós" no dialeto bávaro). O anúncio da parceria também confirmou o meia Serge Gnabry na capa do game como um dos embaixadores de PES.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O goleiro Oliver Kahn estará presente como um jogador lendário no modo myClub do game, apesar de não contar com os uniformes clássicos. Kahn deixou sua marca histórica no Bayern de Munique mas ficou conhecido também por sua atuação na Seleção da Alemanha, quando na Copa do Mundo de 2002 foi o primeiro goleiro

... a ganhar o prêmio de melhor jogador da competição.

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo