Red Dead Redemption 2 poderá ter uma versão para PC anunciada em breve segundo um arquivo encontrado no site oficial da produtora Rockstar. O detalhe foi descoberto por um designer chamado Jacopo Colangelo, que investigou um arquivo no Rockstar Social Club no qual havia suporte a um ainda não anunciado port do game para PC. Atualmente Red Dead Redemption 2 só está disponível para os consoles PlayStation 4 e Xbox One e é um dos títulos mais desejados pelos jogadores para ganhar uma versão nos computadores.

Segundo o designer de apelido "JakoMako51" comentou em um post no Twitter, trata-se de um arquivo JavaScript hospedado no site oficial da Rockstar, aparentemente relacionado ao Rockstar Social Club. A função do arquivo seria a de ler informações sobre vários dados da aventura dos jogadores em Red Dead Redemption 2 e exibi-los em suas páginas pessoais. No entanto uma das linhas que parece ser sobre conquistas e realizações no game lista suporte para três plataformas: "RDR2_PS4", "RDR2_XBOX" e a grande surpresa de "RDR2_PC".

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Por ora não há qualquer anúncio oficial sobre Red Dead Redemption 2 pra PC, porém usuários esperam que o game siga o mesmo caminho que Grand Theft Auto 5. O popular game da Rockstar também teve sua estreia apenas nos consoles em setembro de 2013 e só foi cheg

... ar nos PCs em abril de 2015.

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Eurogamer



>>> Veja o artigo completo no TechTudo