Enviar figurinhas com cantadas pelo WhatsApp é possível com o aplicativo gratuito Figurinhas de Cantadas. Compatível com celulares Android, o app é dedicado à instalação de stickers com frases em português. Estão disponíveis cinco pacotes de figurinhas com cantadas respeitosas, sem conteúdo vulgar ou ofensivo.

No tutorial a seguir, aprenda a usar o app Figurinhas de Cantadas para instalar stickers de cantadas e enviar no WhatsApp. O procedimento foi realizado em um Moto E5 Plus com Android 8.0 Oreo, mas as dicas também valem para outros aparelhos com o sistema do Google. O aplicativo não possui versão para iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Baixe, instale e abra o app Figurinhas de Cantadas. Em seguida, toque sobre o pacote que você quer instalar para ver todas as figurinhas. Agora, toque em "Add to WhatsApp", na parte inferior da tela, para adicionar o pacote no WhatsApp;

Passo 2. Por fim, toque em "Adicionar" para confirmar a instalação das figurinhas. Uma mensagem aparecerá no centro da tela informando que o pacote foi adicionado com sucesso. Repita o procedimento para instalar os outros pacotes;

Passo 3. Para acessar e enviar as figurinhas, abra uma conversa do WhatsApp e toque sobre o ícone da carinha à esquerda do campo de texto. Agora, abra a aba de stickers e toque sobre o ícone do pacote, na parte superior.

...

Pronto! Aproveite as dicas para enviar figurinhas com cantadas pelo WhatsApp.

Qual função ainda falta no WhatsApp? Participe da discussão no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo