A Ubisoft fez sua conferência na E3 2019 nesta segunda-feira (10) e mostrou o primeiro trailer com gameplay de Watch Dogs Legion. O game foi um dos maiores destaques da desenvolvedora e é a continuação da franquia de aventura em mundo aberto com hackers, com estilo parecido com o de GTA. A empresa também apresentou Ghost Recon: Breakpoint, que será lançado dia 4 de outubro deste ano, e o Just Dance 2020, novo game da franquia de música. Conteúdos inéditos para Rainbow Six: Siege (R6), The Division 2 e For Honor também foram revelados. Veja, a seguir, o resumo da conferência.

A E3 é o maior evento de games do mundo. Em 2019, as conferências pré-feira começaram no domingo (9), com as apresentações da Microsoft e Bethesda, e continuam nesta segunda-feira (10), com a Square Enix e Ubisoft. Os anúncios podem ser assistidos ao vivo em lives na Twitch TV e YouTube. A data oficial de início da feira é dia 11 e os eventos acontecem até 13 de junho. O local onde a E3 2019 acontece é em Los Angeles, Califórnia, EUA.

Watch Dogs Legion recebeu seu primeiro trailer de gameplay durante a conferência da Ubisoft. O lançamento será no dia 6 de março de 2020 para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia. O vídeo mostrou que será possível controlar diversos membros da gangue de hackers DedSec com personalidades e habilidades diferentes. Sempre que o jogador for eliminado, vai precisar escolher outro protagonista para continuar. Uma entidade chamada Bagley se comunica com todos os personagens pelo smartphone. O jogo se passa em Londres, na Inglaterra, que vive um declínio após o Brexit.

A desenvolvedora foi além dos videogames na E3 2019. Mythic Quest: Raven's Banquet é uma série de TV sobre uma desenvolvedora dona de RPG Online. A produção será exclusividade para a Apple TV+, mas não recebeu data de lançamento.

A nova operação de Rainbow Six: Siege, chamada Phantom Sight, também foi anunciada. No vídeo os operadores do game aparecem invadindo um chalé na França. É possível ver mecânicas de espionagem e furtividade.

Brawhalla recebeu uma atualização com conteúdo inspirado no desenho animado Hora de Aventura. O update já está disponível a partir desta segunda-feira (10) para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Ghost Recon: Breakpoint apareceu na conferência com um trailer cinemático que mostra Wolves liderados pelo personagem interpretado por Jon Bernthal. Outra novidade anunciada foi Ghost Recon: Delta Company, uma experiência singleplayer para jogadores que preferem atuar sozinhos.

Tom Clancy's Elite Squad é o jogo para celulares Android e iPhone (iOS) inspirado na franquia da Ubisoft. O game será de tiro e estratégia com personagens únicos de jogos antigos da série.

Just Dance 2020 também foi anunciado para Nintendo Switch, PS4, Xbox One, Nintendo Wii e Google Stadia. O lançamento será em novembro deste ano e o game terá músicas como High Hopes, da banda Panic! At The Disco e Kill This Love, do grupo coreano Blackpink.

For Honor recebeu um trailer cinemático para o evento Shadows of Hitokiri, que está disponível até o dia 27 de junho deste ano. Entre as novidades estão um modo de jogo limitado chamado Soul Rush, skins temáticas para todos os personagens e mudanças na ambientação dos mapas do jogo.

Rainbow Six: Quarantine foi apresentado como o próximo jogo da franquia de tiro da Ubisoft. Desta vez os jogadores vão se unir em uma campanha cooperativa para até três players. A data de lançamento e as plataformas disponíveis não foram mostrados

... .

The Division 2 estará de graça em todas as plataformas dos dias 13 a 16 de junho. Além disso, a primeira grande atualização do jogo chega em julho. O "Episódio 1" vai levar os jogadores para fora da cidade de Washington em uma caçada com elementos de exploração e investigação. O "Episódio 2" será lançado até o final da primavera no hemisfério sul junto da segunda raid do jogo para até dez jogadores. Já o "Episódio 3" será lançado no início de 2020.

Uplay+ é o serviço de assinatura da Ubisoft. Um catálogo de mais de 100 jogos estará disponível para assinantes de forma ilimitada por US$ 14,99 (cerca de R$ 58). Além disso todos os lançamentos da empresa serão disponibilizados antes no serviço. Em 2020, o Uplay+ estará disponível no PC e no Google Stadia.

Roller Champions foi mostrado como um jogo competitivo que pede bastante habilidade e velocidade dos jogadores. A versão de demonstração do game pode ser testada na Uplay dos dias 10 a 14 de junho. Os players são colocados em uma arena e precisam marcar gols enquanto se movimentam em patins pelo chão e pelas paredes.

Gods & Monsters é um jogo produzido pelos mesmos criadores de Assassin's Creed Odyssey. Apenas um trailer cinemático foi mostrado com a data de lançamento, que será no dia 25 de fevereiro de 2020. Os consoles que vão receber o game não foram divulgados.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo