The Sims 4 Ilhas Tropicais (Island Living) é a nova expansão do game anunciada durante a conferência EA Play da Electronic Arts para a E3 2019. Ele permite que o jogador se mude com toda a sua família de Sims para uma ilha paradisíaca, não para tirar férias e sim para realmente embarcar em um novo estilo de vida longe da terra seca. The Sims 4 receberá o pacote Island Living em 21 de junho no PC e Mac (através da loja digital Origin) e ganhará versões para consoles em 16 de julho no PlayStation 4 e Xbox One.

A ilha de Sulani oferecerá várias novas casas, opções de decoração, novos vizinhos e atividades próprias que seguem as tradições da ilha. A grande novidade é que agora seus Sims poderão se aventurar em mar aberto para nadar, andar de Aqua-Zip (um tipo de jet ski) e até fazer amizades com golfinhos. No mar será possível encontrar também as misteriosas sereias, as quais contam com alguns poderes misteriosos. Jogadores poderão criar seus próprios Sims como sereias com várias opções de personalização.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O pacote trará também novos trabalhos adaptados para a vida na ilha como pescador, salva-vidas e instrutor de mergulho. Uma nova carreira chamada "Conservacionista" permitirá que o jogador se torne um protetor oficial da ilha que mantém suas praias limpas e cuida da natureza. Espíritos elementais poderão inclusive recompensar o jogador se ele for bom para a ilha, ou se vingar caso ele seja desleixado.

Haverá novos traços de personalidade e comportamentos baseados na afinidade com a natureza e com a água. Há também um vulcão ativo em Sulani e Sims que gostem de se arriscar podem achar divertido morar perto dele. A

... o final do evento foi anunciado que o próximo pacote de jogo será "Realm of Magic" (Reino da Magia em inglês), porém não houve detalhes revelados.

Qual sua opinião sobre The Sims 4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo