Free Fire Battlegrounds é um Battle Royale grátis de sucesso para baixar em celulares Android e iPhone (iOS). Embora tenha download gratuito, o game mobile da Garena disponibiliza microtransações para jogadores comprarem diamantes e gift cards com dinheiro real. Por isso, alguns sites e aplicativos não oficiais surgem com a promessa de disponibilizar geradores gratuitos de diamantes e gift cards. O uso dessas ferramentas, no entanto, pode resultar em sérios riscos aos jogadores, como o banimento permanente da conta. Confira, a seguir, o que são os geradores gratuitos e quais são os riscos de utilizá-los.

O que são e o que os geradores prometem?

Os geradores são métodos não oficiais disponibilizados em sites de terceiros, ou seja, não são relacionados à Garena, que prometem dar diamantes e gift cards gratuitamente aos jogadores. Um acesso rápido em páginas deste tipo, como o "Glitchs" ou "gfftool", mostra imediatamente os riscos em utilizá-los: além de pedirem o nome do usuário e a plataforma de jogo, muitos sites exigem o e-mail utilizado no game e um cadastro em outros meios, seja para responder a questionários e pesquisas, assistir aos vídeos ou clicar em anúncios.

No entanto, mesmo ao realizar o que é exigido, usuários são enviados à outras páginas e anúncios para que possam resgatar os prêmios. O método é arriscado e pode acarretar em infecção de vírus em dispositivos, roubo de dados dos usuários e até o banimento do jogo, já que se trata de uma forma não oficial de conseguir os diamantes e gift cards vendidos pela Garena.

A desenvolvedora combate o método constantemente, já que o considera como trapaça. As únicas formas de conseguir diamantes e gift cards são comprando com dinheiro real ou pelo aplicativo Google Opinion Rewards. Vale lembrar que caso seja confirmado que o jogador tenha trapaceado, a Garena banirá a conta.

Alternativa gratuita oficial

A Garena permite usar o Google Opinion Rewards para conseguir diamantes de graça no Free Fire. O método não é considerado ilegal,

... pois o aplicativo disponibiliza pesquisas de opiniões aos usuários e os recompensa com pequenas quantidades de dinheiro diretamente na Google Play. Esta é uma opção segura e confiável para adquirir diamantes de Free Fire gratuitamente.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo