O campeão Mordekaiser de League of Legends (LoL) recebeu um rework na última terça-feira (28). As mudanças no visual e kit de habilidades do personagem haviam sido anunciadas em janeiro deste ano pelo time de desenvolvimento da Riot Games. Mordekaiser, que já havia passado por modificações anteriormente, ganhou com o update uma passiva que amplia o poder de seus ataques básicos, um ataque padrão que também aumenta o poder do seu Q, um W defensivo e controle de grupo com seu E. Confira, a seguir, o que mudou nas habilidades Mordekaiser depois da atualização.

O visual de Mordekaiser estava desatualizado e o seu design era confuso. Na atualização mais recente do jogo, a Riot fez pequenas alterações no personagem: o campeão recebeu um extra de cinco no dano de ataque, e passou a receber menos cinco de dano. No novo rework, as habilidades e jogabilidade de Mordekaiser foram modificadas. Confira as mudanças a seguir:

Passiva: Ascensão das Trevas

Com ela, os ataques básicos de Mordekaiser causam dano mágico adicional. Após três habilidades ou ataques contra um campeão, a Ascensão das Trevas causa dano aos inimigos próximos e dá velocidade de movimento até Mordekaiser sair de combate.

Q: Obliterar

Mordekaiser bate seu bastão, causando dano em área ou dano adicional em um único inimigo.

W: Indestrutível

O soberano das trevas absorve 25% do dano recebido e do dano causado. Conjurar o W uma vez gera um escudo com esse valor. Mordekaiser pode conjurar a habilidade novamente para consumir 50% do seu escudo em troca de vida.

E: Aperto mortal

Em seu efeito passivo, o E faz Mordekaiser ganhar 25% de penetração mágica. No efeito ativo, uma garra mortal arrasta os inimigos em sua direção, causando dano.

R: Reino da morte

Mordekaiser bane um único campeão inimigo para o Reino da Morte. Os dois lutarão por sete segundos e o campeão roubará um percentual dos atributos principais do adversário. Se Mo

... rdekaiser matar o alvo, ele consome sua alma, mantendo os atributos parciais até o inimigo renascer no jogo.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo