A HP apresentou ao mercado brasileiro a atualiza??o do notebook convers?vel HP Pavilion x360. Ele ? o primeiro equipamento h?brido a adotar o processador Intel Core M de 5? gera??o, a mais recente vers?o dos processadores Intel para dispositivos m?veis. Assim, este notebook entrega mais poder computacional aos seus consumidores, mas sem abrir m?o da mobilidade.

Google lan?a Chromebooks e gadget que transforma monitor em computador

Notebook convers?vel HP Pavilion x360 pode ser usado tamb?m como tablet (Foto: Divulga??o)

O HP Pavilion x360 chega equipado com o processador Intel Core M-5Y10 dual-core, que possui 800 MHz de clock, mas que pode chegar at? 2 GHz com a tecnologia Turbo Boost. Al?m disso, ele possui 4 GB de RAM e um HD de 500 GB. Sua tela sens?vel ao toque ? de 11,6 polegadas e tem resolu??o HD, ou seja, 1200 x 720 pixels, podendo ser girada em 360?.

No quesito conectividade temos ? disposi??o Wi-Fi e Bluetooth, al?m de 1 entrada USB 2.0, 2 portas USB 3.0 e uma sa?da HDMI. Ao total ele pesa 1,4 Kg e j? vem de f?brica com o Windows 8.1 que, segundo a pr?pria Microsoft, ser? atualizado para o Windows 10 em breve.

HP Pavilion x360 j? vem com Windows 8.1 de f?brica (Foto: Divulga??o)

A capacidade da tela em girar 360? transforma o notebook em um ta

... blet bem potente. A utiliza??o da nova linha de processadores Intel Core-M proporciona a fabrica??o de um produto mais leve, com menor consumo el?trico e uma autonomia de bateria mais duradoura. Esses s?o requisitos fundamentais em um tablet. O pre?o, no entanto, ? salgado: s?o R$ 2.299 de investimento.?

Como religar minha webcam integrada? Comente no F?rum do TechTudo.

Via Loja HP



>>> Veja o artigo completo no TechTudo