A final da ESL LA League de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) Season 4 vai acontecer nos dias 25 e 26 de maio em São Paulo. A fase decisiva será disputada entre quatro equipes: 9z Team, Denial Esports e os brasileiros da W7M Gaming e Detona Gaming. Os times brigam por duas vagas na ESL Pro League Américas, além do prêmio total de R$ 39 mil. A LA League será realizada nos estúdios da BBL Brasil com transmissão ao vivo nos canais da ESL Brasil na Twitch TV, YouTube e Facebook. Saiba tudo sobre o formato, as equipes participantes e os horários das partidas.

Times na disputa

As finais da League contam com a participação de quatro equipes classificadas em seus respectivos torneios. Do Norte, a Denial Esports garantiu a vaga após vencer a Infinty Esports, por 2-1, na final. Já no Sul do continente, a 9z Team carimbou seu passaporte para a final após derrotar a All Knights pelo mesmo placar.

Na etapa brasileira da competição, a DETONA Gaming terminou em primeiro lugar no grupo A, após vencer o Team Reapers (16-10) e a Imperial e-Sports (2-0). Na disputada da vaga, a equipe passou pela paiN Gaming, segunda colocada no grupo B pelo placar de 2-0. A outra vaga ficou com a W7M Gaming, que dominou o grupo B com uma vitória sobre a Neverest eSports (25-22) e um triunfo contra a paiN (2-0). Na final, derrotou por 2-0 a Imperial e-Sports. Com a vitória, ambas as equipes se classificaram para a fase final da competição.

Formato e calendário da final

Na etapa final da quarta temporada da LA League as equipes se enfrentam em séries eliminatórias melhor de três (md3) no sábado (25). Os times vitoriosos avançam para a grande final, que será disputada no domingo (26).

O Primeiro confronto será entre os brasileiros da W7M Gaming e Denial Esports, que conta com jogadores de diversos países. Na série seguinte, um duelo clássico entre Brasil da DETONA Gaming e a Argentina da 9z Team. Veja a seguir a data e horário das partidas:

  • Semifinal 1: Dia 25 às 14h: W7M Gaming x Denial Esports;
  • Semifinal 2: Dia 25 às 17h: DETONA Ga
... ming x 9z Team;
  • Final: Dia 26 (sem horário definido) Vencedor 1 x Vencedor 2.
  • Premiação

    Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo



    >>> Veja o artigo completo no TechTudo