Os players de Overwatch agora podem jogar o minigame Flappy Bird no PC, PS4 e Xbox One. A novidade chegou ao jogo da Blizzard com a ferramenta Workshop, uma oficina que permite que os jogadores criem modos inéditos e usem diversas combinações. O usuário Thriver9 fez a sua própria versão de Flappy Bird, jogo mobile que foi sucesso em 2013. Intitulado de Flappy Pharah, o minigame conta com mecânicas similares ao título original e desafia outros players a desviarem de plataformas com a personagem Pharah. Veja, a seguir, como jogar Flappy Pharah no Overwatch.

Flappy Bird foi um jogo para celular lançado originalmente para Android e Windows Phone. Com download gratuito, o título colocava o player no comando de um pássaro que precisava seguir em um percurso cheio de obstáculos sem bater. Quanto mais longe o jogador seguisse, mais pontos ele conseguia.

Passo 1: No menu principal, clique em "Jogar";

Passo 2: Depois, busque por "Navegador de Jogos";

Passo 3: Na tela seguinte, clique em "Criar";

Passo 4: Acesse "Configurações";

Passo 5: Por último, selecione a opção "Importar Código" e copie e cole o código: 4QY7N. Feito isso, aperte "ESC" no teclado e inicie a partida.

... >

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Via Dot Esports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo