Saint Seiya: Galaxy Spirits é o mais novo game dos Cavaleiros do Zodíaco para dispositivos Android. Ele traz elementos do tipo "Gacha", no qual o jogador monta uma coleção de personagens obtida tanto com recursos do jogo quanto dinheiro real. O título já havia sido lançado no Japão há alguns anos, mas apenas agora ganhou uma versão internacional em inglês. Para baixar o novo game no entanto é preciso seguir alguns passos um pouco complicados pois ele não está na Google Play brasileira. Confira abaixo.

O usuário começa o game ao montar seu time com cinco heróis e atravessa diversas batalhas contra soldados mais fracos e outros cavaleiros. A cada luta vencida o jogador ganha pontos de experiência e aumenta o poder de seus personagens, além de poder equipar novos golpes mais fortes. Como em todo jogo "Gacha" é possível tentar a sorte para ganhar cavaleiros mais fortes, inclusive diferentes versões dos mesmos heróis, como Seiya com a armadura de ouro de Sagitário ou mesmo sua armadura divina de Pégaso usada na saga de Hades.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O game acompanha toda a história dos Cavaleiros do Zodíaco, desde a Guerra Galáctica quando os cavaleiros de bronze lutavam entre si até a saga do Santuário contra os cavaleiros de ouro, além das batalhas contra Poseidon e Hades.

Como baixar Saint Seiya: Galaxy Spirits

Passo 1: Abra o site oficial do game em sua versão em inglês no seu smartphone ou tablet. É possível também baixar o jogo no PC e depois transferi-lo para o dispositivo escolhido.

Passo 2: Clique no botão "Download APK" no canto inferior direito da tela.

Passo 3: Seu dispositivo fará download do arquivo APK, uma espécie de instalador do jogo.

Passo 4: Após finalizar o download clique para instalar o jogo. O Android deverá emitir um aviso sobre os riscos de instalar APKs de fontes exter

... nas, algo que só deve ser feito quando os arquivos vêm de fontes confiáveis.

Passo 5: Pronto! Agora basta enfrentar as batalhas com os Cavaleiros do Zodíaco.

Qual é o melhor jogo baseado em um desenho animado? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo