Monster Hunter World, jogo de ação da Capcom para PS4, Xbox One e PC, receberá a expansão Icerborne – que traz não apenas um ambiente de caça gelado, com bastante neve e florestas inéditas, mas também novas criaturas. Um primeiro trailer foi mostrado durante o State of Play, apresentação online da Sony, que revelou também alguns dos monstros presentes na expansão que chega em 6 de setembro, ainda sem preço.

Nargacuga é uma das criaturas presentes no trailer, ao lado de outras inéditas. O monstro é uma mescla de morcego com dragão, que deve dar trabalho aos jogadores. Não se sabe se Iceborne será uma expansão gratuita ou se terá algum componente grátis, mas a presença de Nargacuga pode indicar um "meio termo".

Monster Hunter World é um dos mais recentes jogos de sucesso da Capcom. Lançado no início de 2018, o título surpreendeu por ser o primeiro Monster Hunter verdadeiramente voltado para uma nova geração, com gráficos de alta qualidade e ambientes de mundo aberto.

Com Iceborne, a Capcom alcança a primeira grande expansão d

... e Monster Hunter World, mantendo a promessa de que o game seria constantemente atualizado – o que já vem acontecendo, com crossovers e outros eventos.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo