PUBG Lite deu início ao período de pré-registro para a fase beta no PC para jogadores do Brasil nesta quinta-feira (9). O jogo é uma versão mais leve e grátis do Battle Royale de sucesso PlayerUnknown’s Battleground (PUBG). As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 9 até 22 de maio e o lançamento oficial acontece no dia 23 de maio. Os players que participarem da fase de testes serão recompensados com uma skin inspirada na pele de um tigre para a arma M416 e um paraquedas com estampa de leopardo.

O game ainda está em fase de testes beta, mas já chega com os mapas Erangel e Miramar, além de um modo de treinamento para até 20 jogadores, no qual é possível experimentar todas as armas e veículos em um espaço menor. Assim como na versão original, 100 jogadores precisam se enfrentar em uma ilha até sobrar apenas um player vivo.

Para realizar o pré-registro é necessário acessar o site oficial do PUBG Lite (www.lite.pubg.com/pt-br/), criar uma conta e clicar em “Participe do evento”. Depois é preciso baixar o jogo no PC e acessar com o usuário que foi cadastrado. Os itens exclusivos para participantes do beta serão entregues pelo e-mail registrado no dia 23 de maio.

Confira, a seguir, os requisitos mínimos e recomendados para rodar PUBG Lite no computador:

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Disponível desde 2017, PUBG é um dos precursores do gênero Battle Royale, além de ser um dos mais bem

... sucedidos desde seu lançamento. Com versões para PC, Xbox One, PS4 e celulares Android e iPhone (iOS), o game já apareceu como um dos mais jogados da Steam e tem torneios com premiações milionárias.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo