Pokémon Go acaba de adicionar três novos monstrinhos lendários no game, o trio do lago formado por: Uxie, Mesprit e Azlef. O processo de captura dos novos pokémon é um pouco diferente de outros lendários, pois suas aparições em batalhas de reide serão limitadas de acordo com a região do mundo em que o treinador está. No entanto, também há uma chance extremamente rara de encontrá-los aleatoriamente como qualquer outro monstro selvagem. Pokémon Go está disponível atualmente para dispositivos iOS e Android.

Até o dia 27 de maio jogadores do Brasil e do continente americano em geral poderão encontrar o lendário Azlef como recompensa ao vencer batalhas de reide. Enquanto isso, no resto do mundo, treinadores asiáticos terão acesso a Uxie e várias outras regiões como Europa, Oriente Médio e África receberão reides com Mesprit. Independente da região do treinador todos os três pokémon podem aparecer aleatoriamente pelo mapa do jogo e será possível continuar a encontrá-los mesmo após eles saírem das batalhas de reide.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Recentemente Pokémon Go realizou também mudanças em alguns ovos de Pokémon. Criaturinhas como Turtwig, Chimchar, Piplup e Bonsly passaram a aparecer em ovos de 2 Km enquanto outras como Cubone, Combee, Buizel, Glameow, Bronzor e mais surgiram nos ovos de 5 Km.

... div>

Qual o monstro mais difícil de capturar em Pokémon Go? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Forbes



>>> Veja o artigo completo no TechTudo