The Sims 4 recebeu o primeiro pacote de expans?o, chamado The Sims 4 : Ao Trabalho, que adicionar? tr?s novas carreiras ao game: M?dico, Cientista e Detetive. Al?m disso, ainda h? a possibilidade de abrir a pr?pria empresa. O pacote j? est? dispon?vel na loja digital Origin para PC e Mac por R$ 79,90. Vale lembrar que ? necess?rio ter o t?tulo original para ter a extens?o.

The Sims 4 trar? recompensas para jogadores com The Sims 3 e expans?es

The Sims 4 ganha est?dio de fotografia e mais profiss?es no primeiro pacote de expans?o (Foto: Divulga??o)

As novas carreiras ser?o mais profundas que as profiss?es dispon?veis atualmente. Os jogadores poder?o trabalhar como m?dicos em um hospital, atendendo pacientes, salvando a vida de outros Sims e at? realizando partos. Os cientistas ter?o um foco maior na cria??o de inven??es inusitadas, e os detetives far?o carreira na pol?cia, investigando mist?rios.

Al?m de todas essas op??es, voc? poder? tamb?m abrir e administrar o pr?prio neg?cio, como confeitarias, galerias de arte, est?dios de fotografia, livrarias e mais. No Modo Constru??o, voc? poder? personalizar cada detalhe da empresa, desde quais itens ser?o vendidos at? o gerenciamento de empregados. Se o seu Sim for soci?vel, isso pode influenciar as pessoas a comprarem mais.

Alguns usu?rios confundiram o ?Retiro ao Ar Livre? c

... omo a primeira expans?o de The Sims 4. Segundo os desenvolvedores, ?Retiro ao Ar Livre? ? apenas um pacote de jogo que traz alguns extras, enquanto ?Ao Trabalho? ? um pacote de expans?o, com mudan?as mais profundas.

Qual sua opini?o sobre The Sims 4? Comente no F?rum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo