Os jogos da MIBR no IEM Sydney 2019, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) disputado entre os dias 30 de abril e 5 de maio, podem ser assistidos em inglês nos canais da ESL na Twitch e YouTube. O campeonato também terá transmissão em português nos canais da ESL Brasil na Twitch, YouTube e Facebook. As partidas podem ser assistidas no PC ou em celulares Android e iPhone (iOS) por meio dos respectivos aplicativos.

A MIBR estreia na madrugada do dia 30 contra a australiana Grayhound. Importante lembrar que o campeonato acontece na Austrália e por isso começa oficialmente no dia 29 de abril no horário de Brasília.

Camisetas da MIBR: relembre visual dos uniformes no CS e CS:GO

A estreia da MIBR será contra a Grayhound Gaming, classificada pela qualificatória da Oceania. Os dois times se enfrentam na madrugada de segunda para terça-feira (30) às 02h20. Em caso de vitória dos brasileiros, a equipe segue para etapa seguinte no dia 1 de maio às 06h. Vencendo novamente, o time joga no dia 2 de maio às 06h.

Ao todo, 16 times se reúnem na Qudos Bank Arena em Sydney, na Austrália. A FaZe Clan marca presença para defender o título conquistado em 2018. A dinamarquesa Astralis, vice-campeã no ano passado, também estará presente. Esta será a primeira disputa do torneio por parte da MIBR, que disputou a edição 2018 quando o elenco ainda jogava pela SK Gaming. Passada a fase de grupos, os três melhores qualificados de cada grupo seguem para os playoffs. A grande final será dispu

... tada no dia 5 de maio às 2h. Além do título, o torneio terá US$ 250 mil (R$ 983 mil) em prêmios.

Via IEM Sydney 2019 Live e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo