Metal Gear Survive e Darkisders Warmastered Edition são os jogos que serão oferecidos gratuitamente aos assinantes do serviço PS Plus durante o mês de maio de 2019 no PS4. A novidade foi revelada pelo site oficial japonês da marca PlayStation nesta sexta-feira (26). Desde março, a Sony deixou de oferecer jogos para PS3 e PlayStation Vita como parte do serviço.

Metal Gear Survive foi o primeiro jogo a carregar o nome da franquia de Hideo Kojima após o seu desligamento da Konami. Diferentemente da abordagem de ação furtiva pela qual a série é conhecida, Survive aposta em confrontos com hordas de zumbis e conta com elementos de sobrevivência que prometem tornar a jogatina mais desafiadora.

Já Darksiders Warmastered Edition é um relançamento do primeiro Darksiders, que foi lançado originalmente em 2010. O jogo estrela Guerra, um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse, e segue o estilo de ação em terceira pessoa, remetendo aos jogos clássicos da franquia God of War.

O PlayStation Plus é um serviço essencial aos

... jogadores que desejam realizar partidas online contra pessoas ao redor do mundo no PS4. A assinatura ainda garante acesso a promoções exclusivas e ao armazenamento de dados na nuvem.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo