Mortal Kombat 11, sequência da série de luta da NetherRealm Studios, continua sendo promovido com a divulgação de trailers de jogabilidade dos personagens confirmados para o elenco. Desta vez, Kitana, uma das lutadoras mais icônicas da franquia, é o destaque em um vídeo em que confronta D’Vorah, retornante de Mortal Kombat X que havia sido confirmada em fevereiro. O jogo estará disponível em 23 de abril para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.

Kitana ainda luta em posse dos seus leques cortantes, mas ela também é capaz de utilizar um Sai — uma adaga tradicional japonesa — muito parecido com a arma da Mileena para atacar os oponentes e se teletransportar. Por outro lado, D’Vorah é capaz de manifestar ainda mais insetos para auxiliá-la em combate, sendo capaz de lutar com projéteis à distância ou até mesmo surgir logo acima do oponente como se fosse uma aranha.

Até o momento, 25 personagens já foram confirmados como jogáveis em Mortal Kombat 11. Shao Kahn, que é um bônus de pré-compra, será a pauta da próxima transmissão do Kombat Kast, programa periódico focado em revelar novidades do game. Já foi confirmado que o jogo terá suporte a DLCs, sendo que Shang Tsung é o primeiro personagem adicional co

... nfirmado.

O vídeo de gameplay dublado em português do Brasil pode ser conferido na íntegra a seguir:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo