As semifinais do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2019 acontecem neste fim de semana. No sábado (6), Flamengo e CNB se enfrentam em uma série melhor de cinco (MD5) partidas. Já no domingo (7), a disputa é entre INTZ e Redemption. As quatro equipes batalham em Summoner's Rift por uma vaga na grande final da competição, que ocorre no sábado seguinte (13). Os jogos da semifinal terão transmissão ao vivo via Internet e TV.

As disputas serão transmitidas em tempo real nos canais oficiais da Riot Games na Twitch TV e YouTube, e no site LoL Esports Br a partir das 13h (horário de Brasília), no sábado (6) e domingo (7). Além disso, os jogos também serão exibidos ao vivo no SporTV 2 e no SporTV.com.

Com uma campanha quase perfeita, de 20 vitórias e apenas uma derrota, o Flamengo chega para o confronto contra a CNB como grande favorito. Os Blumers, por sua vez, fizeram uma campanha surpreendente. Mesmo com diversos jogadores estreantes, desbancaram equipes experientes como Vivo Keyd e KaBuM! e chegaram aos playoffs da competição.

A INTZ terminou a fase de pontos na segunda colocação, com 13 vitórias e oito derrotas. Os Intrépidos fizeram um campeonato de recuperação, se destacando a partir da metade da competição. Já a Redemption começou muito bem no primeiro turno, mas sofreu com a queda de rendimento de alguns jogadores. Ainda assim, os gaúchos conquistaram a terceira colocação da tabela final da fase de pontos com 12 vitórias e nove derrotas.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os dois times vencedores do fim de semana garantem vaga na grande final da primeira etapa do CBLoL 2019. A última disputa acontece no dia 13 de abri

... l às 13h nos estúdios da Riot Games, em São Paulo. Os ingressos estão esgotados, mas os fãs podem assistir ao jogo ao vivo no canais oficiais da desenvolvedora.

Reveja a entrevista de BrTT ao TechTudo:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo