Castlevania e Contra são as novas franquias clássicas da Konami a receber coletâneas de jogos. Batizados de Anniversary Collection, os pacotes comemoram os 50 anos da empresa japonesa e chegarão ao PC, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch somente por suas lojas digitais.

Um terceiro pacote ainda será lançado com o título de Arcade Anniversary Collection, e trará oito jogos clássicos da empresa que fizeram sucesso nas máquinas de fliperama. Entre os títulos presentes estão Haunted Castle, Thunder Cross, Scramble, Twinbee e Nemesis (Gradius).

Na coleção do Castlevania, os jogos confirmados são o primeiro da série, Castlevania 2: Belmont’s Revenge, Castlevania 3: Dracula’s Curse e Super Castlevania 4. Do lado de Contra, além do jogo original (o primeiro) estarão Super Contra, Super C e Contra 3: The Alien Wars. O site da Konami mostra mais espaços para games nas coleções, o que sugere que novos títulos ainda serão anunciados.

O Arcade Anniversary Collection será lançado no próximo dia 18 de abril por US$ 20 nas lojas das plataformas (pouco mais de R$ 75 na cotação atual). Os pacotes de Contra e Castlevania ainda não têm datas confirm

... adas, mas chegam ainda em 2019.

Via VG24/7



>>> Veja o artigo completo no TechTudo