Assassin?s Creed Unity: Dead Kings ? o DLC gratuito lan?ado pela Ubisoft para Xbox One, PS4 e PC. Foram adicionados no game um cen?rio in?dito e uma campanha de oito horas, al?m de uma arma, a Guillotine. Aprenda agora algumas dicas para manda bem na nova expans?o.

Confira o review completo de Assassin?s Creed: Unity

Assassin's Creed: Unity Dead Kings (Foto: Divulga??o)

Nas horas dos combates

A arma Guillotine pode ser usada tanto para combates corpo a corpo, quanto para causar danos a dist?ncia. Caso esteja enfrentando um grupo grande de inimigos, considere abandonar o seu estilo de jogo stealth para uma abordagem mais destrutiva.

Por?m, as l?minas Berserker permanecem sendo a melhor forma de acabar com grupos de inimigos que podem vir a cercar voc?. Acerte um ou dois guardas com ela e espere enquanto seus inimigos lutam entre si.

Prevenindo-se

Certifique-se sempre de sempre molhar suas tochas na jarra de ?leo que podem ser encontradas facilmente. Dessa forma voc? estar? sempre pronto para resolver os quebra-cabe?as do game, ou simplesmente afugentar os morcegos.

Cuidado com os combates contra grupos de inimigos (Foto: Divulga??o)

Estrat?gia contra muitos inimigos

Os Raiders aparecem em maiores n?meros, mas s?o de baixa amea?a sem seus l?deres. Procure sempre abater o l?der primeiro e veja como o resto de seus inimigos fogem como ratos. Al?m disso, em Dead Kings, parece ter ocorrido um aumento no n?mero de grandes batalhas. Procure ent?o trabalhar para aperfei?oar suas defesas para quando estiver cercado por inimigos.

Evite confrontos desnecess?rios

Como sempre, mantenha-se nos telhados sempre quando poss?vel. Isto ir? ajudar a evitar a maioria dos con

... flitos que ocorrem quando estiver correndo pelas ruas.
Evite conflitos desnecess?rios ao andar pelo telhados (Foto: Divulga??o)

Qual o melhor Assassin?s Creed?? Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo