PUBG Mobile, versão para celulares Android e iPhone (iOS) do Battle Royale de sucesso nos PCs, recebeu um novo modo inspirado em Resident Evil 2. Chamado de Survive Till Dawn, o modo coloca o jogador para sobreviver a hordas de zumbis do jogo da Capcom. Entre os mortos-vivos, destaque para os famosos lickers e Mr. X. Além disso, o Battle Royale ganhou trajes exclusivos vindos de RE2, como o vestido da personagem Ada Wong e as roupas usadas por Claire Redfield, Leon Kennedy e pelo policial Marvan Branagh. A atualização foi disponibilizada nesta terça-feira (19).

A partida acontece ao longo de três dias e duas noites. Os inimigos se comportam de maneiras diferentes dependendo do período do dia: a parte da manhã é o melhor momento para coletar itens e armas, enquanto a tarde é ideal para procurar um ponto vantajoso para, à noite, lidar com a forma mais feroz dos zumbis. Além dos monstros, o PvP (jogador contra jogador) também está ativo, por isso é preciso tomar cuidado com outras pessoas também.

O crossover é resultado de uma parceria entre a Tencent Games, PUBG Corp e a Capcom, anunciada no final de 2018 durante a final mundial do PUBG Mobile Star Challenge, competição que deu prêmio de US$ 600 mil (cerca de R$ 2,2 milhõ campeão.

O remake de Resident Evil 2, clássico de 1998 originalmente lançado para PlayStation One, está disponível para PS4, Xbox One e PC. A nova versão tem gráficos atualizados, mudanças na jogabilidade, como

... uma visão em terceira pessoa sobre os ombros, quebra-cabeças reformulados e mais conteúdo de história.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo