Resident Evil 2 Remake é o novo jogo da Capcom lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Com foco no horror de sobrevivência, o jogo tem muitos inimigos e munição escassa em sua campanha principal. Para contornar esse desafio, confira em nosso tutorial completo como apelar e habilitar as armas de munição infinita Samurai Edge, LE 5, ATM-4, Minigun e Infinite Combat Knife.

Não existem códigos que possam ser inseridos para habilitar as armas. Ao invés disso, é preciso dominar a campanha principal de Resident Evil 2 e jogar bem com o Leon e com a Claire a fim de cumprir os requisitos abaixo. Com calma e paciência, seu tempo de conclusão das missões irá melhorar naturalmente, então pratique bastante. Lembre que mesmo com munição infinita, os pentes são limitados e as armas precisam ser recarregadas, o que muda é que há infinitas recargas disponíveis.

Samurai Edge

Para habilitar a pistola Samurai Edge, é preciso conseguir o rank S ou superior na dificuldade padrão em qualquer rota. O caminho mais fácil é jogar a rota A, padrão do Leon, pois o rank S é obtido ao concluir o jogo em 03:30 horas ou menos, o prazo mais generoso entre todas as rotas.

LE 5

A submetralhadora LE 5 é habilitada ao completar qualquer rota de personagem com o rank S ou superior jogando na dificuldade Intenso. Neste nível, é preciso completar a Rota A do Leon ou da Claire em 02:30 horas ou menos, ou completar a Rota B do Leon ou da Claire em 02:00 horas ou menos.

ATM-4

O Lança-foguetes ATM-4 só fica disponível ao concluir a campanha A ou B do Leon na dificuldade Intenso com rank S+ ou superior. Para chegar a esse nível é preciso, além de cumprir os tempos citados no item anterior, alcançar alguns requisitos secundários bem desafiadores.

O Rank S+ só é obtido ao salvar seu progresso no máximo três vezes ao longo de toda a campanha. Também não é permitido usar as armas de munição ilimitada citadas neste tutorial, exceto pela Infinite Combat Knife, que é permitida.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Minigun

A pequena arma Minigun é obtida ao jogar com a Claire e completar o lado A ou B de sua jornada na dificuldade Intenso com o rank S+. Siga os requisitos que explicamos na arma ATM-4 e lembre de decorar bem o layout dos mapas a fim de economizar tempo quando estiver revisitando o jogo. Recomendamos fazer um save na delegacia, um no esgoto e o save final no laboratório, o que cobre os três principais atos da aventura.

Infinite Combat Knife

A faca de combate inquebrável é a única arma infinita condicionada à colecionáveis. No caso, é preciso destruir todas as quinze estátuas do mascote Mr. Raccoon espalhadas pelo mapa do jogo. Alguns Mr. Raccoon são exclusivos das rotas de cada personagem, mas a maioria deles podem ser obtidos a qualquer momento. São eles:

Na Delegacia, há um Mr. Raccoon no escritório oeste, entre as caixas; na sala da S.T.A.R.S., atrás do monitor; no chão da sala de tiro ao alvo; ao pé da cama da sala de descanso; na mesa ao lado das escadas no segundo andar; e ao fundo do almoxarifado oeste. Nos esgotos, há um Mr. Raccoon atrás das caixas na Sala de Mantimentos. No laboratório, um Mr. Raccoon está sobre a mesa da Cafeteria, e outro dentro da câmara de dormir da sala de descanso.

Só o Leon pode obter um Mr. Raccoon no esgo

... to, na área imediatamente após a fuga do crocodilo gigante. Ao assumir o controle da Ada, pegue outro na Sala do Incinerador. Jogando com a Claire, na Delegacia, há um Mr. Raccoon na sala de armazenamento leste. Saindo do estacionamento, procure ao lado do volante do ônibus.

No Orfanato, a estátua está na sala cheia de camas e equipamentos. O último Mr. Raccon só pode ser pego na Rota B, a Segunda Jornada. Na entrada para o primeiro andar, desça as escadas e procure na vegetação.

Qual é o melhor jogo de Resident Evil? Vote no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo