Tetris 99 é a nova versão do clássico puzzle, que chega exclusivamente para o Nintendo Switch. O jogo poderá ser baixado a partir dessa quarta (13) por assinantes do serviço online do console, e tem como principal novidade seu modo online no estilo Battle Royale, onde o último sobrevivente vence a partida.

O jogo foi anunciando no Nintendo Direct, transmissão ao vivo da empresa japonesa que revela novidades para suas plataformas. Enquanto os jogadores controlam suas peças no centro da tela, é possível conferir o desempenho dos outros 98 oponentes, que devem encaixar os blocos e manter o tabuleiro limpo. Caso uma das peças toque a parte de cima da tela, o jogo acaba.

O modo de sobrevivência remete a títulos como Fortnite, PlayerUnknown's Battlegrounds e o novo Apex Legends, onde o objetivo é eliminar seus rivais em arenas cada vez menores. A Nintendo ainda encerrou a apresentação prometendo futuros eventos online para o game, que só pode ser jogado pelos assinantes da plataforma Nintendo Switch Online, que tem planos a partir de R$ 14,80.

... echtudo">

Quer comprar um Nintendo Switch barato? Encontre os melhores preços no Compare TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo