O Mid-Season Invitational (MSI) 2019 de League of Legends (LoL) será realizado entre 01 e 19 de maio, no Vietnã e Taiwan. Os locais foi revelados pela desenvolvedora Riot Games nesta segunda-feira (28). Hanoi, Ho Chi Minh City e Taipei foram as cidades escolhidas para sediar o mundialito, considerado o segundo evento internacional mais importante do competitivo, atrás apenas do Campeonato Mundial de LoL. É a primeira vez que um torneio de grande porte do circuito profissional será realizado no Sudeste Asiático.

A primeira etapa do campeonato, também conhecida como Fase de Entrada, ocorrerá entre 01 e 07 de maio em Hanoi, capital e segunda maior cidade do Vietnã. Estarão presentes os representantes das regiões menos expressivas do planeta como Brasil, Japão, Oceania e América Latina. O campeão do primeiro split do CBLoL 2019 garante presença nessa etapa.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Entre 10 e 14 de maio, é a vez dos sobreviventes da Fase de Entrada se juntarem aos outros classificados na Fase de Grupos em Ho Chi Minh City, cidade vietnamita mais populosa do país. Já os playoffs acontecerão em Taipei, capital de Taiwan, entre 17 e 19 de maio. Os ingressos serão colocados à venda em meados de março.

O MSI é disputado desde 2015 e conta com a presença das 13 regiões existentes no competitivo. A competição já passou por Estados Unidos, China, Europa e até mesmo o Brasil, quando, em 2017, Rio de Janeiro e São Paulo receberam as melhores equipe

... s de League of Legends do mundo. Royal Never Give Up, time do craque chinês Jian "Uzi" Zi-Hao, é a atual campeã do torneio.

LoL ou DotA, qual o melhor MOBA? Comente no Fórum TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo