League of Legends,?o game gratuito e online para PC, foi produzido pela Riot. Os jogadores n?o devem imaginar ? que os desenvolvedores passaram o tempo livre deles colocando os personagens de LoL em Super Smash Bros. Brawl. A brincadeira foi postada pelo editor da empresa no site Reddit, WizardCrab, e se tornou rapidamente um sucesso.

Confira nosso review completo de League of Legends

Katarina de League of Legends foi colocada em Super Smash Bros. (Foto: Reprodu??o/Kotaku)

Os desenvolvedores da RIOT criaram essa modifica??o para Super Smash Bros. Brawl do Nintendo Wii apenas por divers?o, trocando personagens da Nintendo pelos campe?es, como Alistar no lugar de Bowser. A lista final tem v?rios outros lutadores, como Katarina, Fiora, Vi, Garen, entre outros.

Os f?s de League of Legends pedem que os desenvolvedores fa?am a modifica??o, por?m, a Riot j? mencionou que n?o tem planos para isso. Por fim, tudo que os jogadores podem ver s?o algumas imagens borradas fotografadas direto da televis?o do est?dio.

Alistar entra no lugar de Bowser em Super Smash Bros. Brawl tornando dif?cil ver os outros lutadores (Foto: Reprodu??o/Kotaku)
... tt2/f/original/2015/03/24/league-of-legends-lol-fiora-vi-super-smash-bros-brawl.jpg" alt="Fiore e Vi aparecem em Super Smash Bros. Brawl mas em uma imagem emba?ada demais para v?-las (Foto: Reprodu??o/Kotaku)" height="390" width="695">Fiore e Vi aparecem em Super Smash Bros. Brawl mas em uma imagem emba?ada demais para v?-las (Foto: Reprodu??o/Kotaku)

Tem problemas para rodar League of Legends? Comente no F?rum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo