Battlefield Hardline?finalmente chegou para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC e esse ? o melhor momento para colocar o seu personagem nas ruas e conseguir n?veis, armas, dinheiro e itens variados. Preparamos um tutorial pra te ajudar a fazer bonito. Confira.

Battlefield Hardline: policiais ter?o armas n?o-letais e m?todos de interroga??o

Battlefield Hardline: como desbloquear armas, pacotes e itens do game (Foto: Divulga??o)

Dinheiro

Como um bom game focado em batalhas entre criminosos e policiais, Hardline tem o dinheiro vivo como sua moeda corrente. A moeda pode ser usada para comprar armas, equipamentos e at? especializa??es para os personagens.

Para conseguir grana, s? jogando. Cada pequena a??o render? alguma quantia, desde matar inimigos, capturar bandeiras ou simplesmente andar de carona em um carro no modo Liga??o Direta.

Moedas e Bounties

Tidos como premia??es especiais pelo desempenho dos jogadores, Moedas e Bounties s?o conseguidos quando a??es espec?ficas s?o completadas. Como um n?mero definido de mortes usando uma arma, por exemplo.

Al?m de colecion?veis, os itens tamb?m garantem b?nus de experi?ncia que te ajudam a subir de n?vel mais rapidamente no game.

Patches mostram suas habilidades no game (Foto: Divulga??o)

Patches, Estrelas de Servi?o e Atribui??es

Esses itens identificam o seu policial/criminoso por suas habilidades especiais. Eles s?o conseguidos conforme voc? atinge marcas not?veis, seja usando certas armas, ou vencendo muitas partidas.

Pacotes de Batalha

Similares aos pacotes de batalha de outras vers?es, ou mesmo dos pacotes de cartas do Fifa Ultimate Team, esses itens garantem uma variedade de acess?rios, armas, pinturas e outros itens, distribu?dos de forma aleat?ria.

Os pacotes s?o conseguidos depois de subir de n?vel no game, mas tamb?m podem ser comprados com dinheiro real.

Pacotes garantem itens exclusivos (Foto: Divulga??o)

Licen?as de armas

Exclusivo e extremamente ?til, o item permite que jogadores troquem armas entre as classes de policiais e criminosos. Para usar a habilidade, voc? precisar? ter nada menos do que 1,250 mortes com a arma. Assim ela ser? habilitada para as duas classes.

M?scaras exclusivas

... >

Querendo deixar o seu personagem diferenciado, com m?scaras de dinossauro e lobo? Para isso ? necess?rio acumular nada menos do que 1 milh?o em sua conta banc?ria. As m?scaras n?o custam tudo isso, mas s? s?o destravadas depois do feito.

Para ostentar m?scaras, ? preciso acumular muita grana (Foto: Divulga??o)

Qual a melhor s?rie: Battlefield ou Call of Duty??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo