Comprar aplicativo no iPhone ? um procedimento que necessita que um cart?o de cr?dito esteja vinculado ? ID Apple configurada na App Store. Caso o usu?rio nunca tenha feito uma compra, ser? necess?rio ir at? as configura??es de sua ID para fornecer os dados de seu cart?o de cr?dito. Para mostrar que a configura??o ? simples e pode ser feita no ato da compra do aplicativo, preparamos um tutorial.

Saiba como anexar fotos no app de email do iPhone

Passo 1. Abra a App Store e toque sobre o valor de um aplicativo pago da loja. Em seguida, toque no ?cone ?Comprar?;

Iniciando a compra de um aplicativo na App Store pelo iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 2. Forne?a sua senha de usu?rio de sua ID da Apple. Como um cart?o de cr?dito n?o foi vinculado a sua conta, toque sobre ?Continuar? para acessar a p?gina de dados da forma de pagamento;

Inserindo a senha da ID da Apple e acessando a tela de configura??o da forma de pagamento da App Store no iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 3. Defina a bandeira, o n?mero, o c?digo de seguran?a e a data de vencimento de seu cart?o nos locais indicados;

Definindo um cart?o de cr?dito a forma de pagamento da App Store no iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Passo 4. Com seus dados de pagamento configurados, toque em ?OK?. Voc? ser? redirecionado ? p?gina da App Store e poder? finalizar a compra do aplicativo tocando na op??o ?Comprar?.

... /03/16/passo-414.png" alt="Finalizando a configura??o da forma de pagamento e efetivando a compra do aplicativo na App Store do iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)" height="474" width="695">Finalizando a configura??o da forma de pagamento e efetivando a compra do aplicativo na App Store do iPhone (Foto: Reprodu??o/Marvin Costa)

Pronto! Basta aguardar o download do aplicativo para us?-lo em seu iPhone.

Como extrair m?sica do iPod e iPhone? Veja no F?rum do TechTudo?



>>> Veja o artigo completo no TechTudo