O Xperia Z4, top de linha da Sony, pode ter sido revelado em imagens vazadas na Internet nesta segunda-feira (16). As supostas fotos do celular foram publicadas pelo OnLeaks, e mostram alguns detalhes do design fino e do bot?o de metal na lateral do aparelho. A Sony ainda n?o anunciou oficialmente o Z4, o que deve acontecer ainda este ano, segundo rumores.

Moto Maxx ou Xperia Z3? Saiba qual ? o smart mais top no comparativo

Imagem vazada do suposto top Xperia Z4 da Sony (foto: Reprodu??o/OnLeaks)

Qual smartphone voc? considera o melhor atualmente? Comente no F?rum do TechTudo

O Z4 deve apresentar mudan?as mais sutis no visual do seu novo top de linha, se comparado com o Xperia Z3. No geral, o smart mant?m um design bem semelhante, conforme as imagens vazadas pelo perfil do Twitter. O modelo na cor branca mostra o design OmniBalance, com um bot?o metalizado na lateral direita.

Segundo a imagem, o design est? fino e com visual mais quadrado, com as pontas das laterais arredondadas, como segue o Xperia Z3, lan?ado em 2014. A c?mera frontal, que parece ter trocado de lado, aparecendo no topo esquerdo do celular. Pelo jeito, a Sony est? planejando aperfei?oar o design, e n?o lan?ar uma grande novidade visual.

Ainda n?o h? data de lan?amento do Xperia Z4, no entanto ? esperado uma apresenta??o ainda

... este ano. Sobre as configura??es, j? foi anunciado um vazamento anterior que indica um processador com arquitetura 64 bits, 4 GB de mem?ria RAM e uma c?mera com recursos mais avan?ados, contando com 21 megapixels. Al?m disso, a Sony pode investir em um design mais resistente ? ?gua, com entrada impermeabilizada, para evitar danos.

Via GSM Arena, OnLeaks



>>> Veja o artigo completo no TechTudo