Fifa 15?conta com vers?es virtuais fi?is de todos os astros do futebol mundial, como Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar. Al?m dos craques, o game tamb?m tem espa?o para os atletas n?o t?o privilegiados tecnicamente, incluindo ligas de acesso de diversos pa?ses. Afim de testar sua habilidade? Confira a lista dos piores jogadores do game.

Leia a an?lise completa de Fifa 15 no TechTudo


#1 ? Paul Tisdale (Exeter City)

Dono da posi??o menos prestigiosa do jogo, o jogador de Malta j? se aposentou, mas n?o conseguiu fugir da ?ltima humilha??o de sua carreira ? o posto de pior jogador do Fifa 15. O posto n?o ? para menos, j? que seus atributos s?o p?ssimos, tanto para o ataque quanto para a defesa.

Fifa 15: conhe?a os piores jogadores do game (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#2 ? Piotr Zemlo (Wisla Krakow)

Como coincid?ncia tr?gica, o jovem polon?s tem um nome que soa quase como ?pior?, fazendo jus ? sua degradante posi??o no Fifa 15. Mesmo atuando como ala, o jogador ? extremamente lento, sem falar nos passes, lan?amentos e finaliza??es de p?ssima qualidade.

Piotr Zemlo (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#3 ? Marcus Maier (Admira Wacker M?dling)

N?o se assuste, apesar do nome, Maier n?o ? brasileiro. Com apenas 20 anos, o meia austr?aco ainda pode (e deve) melhorar muito, mas certamente n?o est? entre uma das maiores promessas do futebol local.

Maier (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#4 ? Al Ruwaili (Al Orobah)

O volante ?rabe j? tem 30 anos, mas figura na desagrad?vel lista dos piores do jogo. Com dificuldades cr?nicas em praticamente todos os atributos, seu melhor n?mero ? um modesto 76 em ?Equil?brio?.

Al Ruwalli (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#5 ? Jonas Hebo Rasmussen (Nordsjaelland)

Outro meia de 20 anos, o dinamarqu?s Rasmussen ? t?o ruim, que sua carta terminou ficando valorizada, talvez como uma piada entre os jogadores do modo Ultimate Team.

Rasmussen (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#6 ? Khalid Nasser (Al-Shabab)

Mais um dos diversos ?rabes da lista, o meia Khalid Nasser, do Al-Shabab ? mais um daqueles jogadores sem nenhum atrativo. O atleta faz feio nos atributos de passes curtos,? finaliza??es, velocidade e at? for?a f?sica.

Nasser (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#7 ? O?Hanlon (Wolverhampton)

Quem imaginou s? ver atletas de pa?ses menos tradicionais na lista se enganou. O jovem O?Hanlon, de apenas 19 anos, aparece como o pior defensor do game, com o envergonhante n?vel 45.

... f/original/2015/02/12/75.jpg" alt="OHanlon (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)" height="391" width="695">O'Hanlon (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#8 ? Dykes (Sligo Rovers)

?nico representante da Irlanda na lista, o zagueir?o Dykes n?o deve estar entre os favoritos da torcida do Sligo Rovers. Seu ponto forte s?o os saltos, com nada impressionantes 61 pontos.

Dykes (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#9 ? Majed Mansour (Hajer)

O que pode ser pior do que um lateral que n?o sabe marcar? Um lateral que n?o consegue correr. Mansour uniu duas das defici?ncias t?cnicas mais graves de um defensor atuando como lateral, e ganhou um lugar entre os piores do game.

Mansour (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

#10- Al Salem (Al-Khaleej)

Para fechar a lista com dom?nio total dos ?rabes, o volante Al Salem, do Al-Khaleej, ocupa o lugar de d?cimo pior jogador do Fifa 15. Com s? 23 anos, o jogador sofre com atributos muito b?sicos, como stamina (29) e vis?o de jogo (35).

Al-Selem (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Qual o melhor game: FIFA ou PES??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo