Project Cars?? o game de simula??o de corrida desenvolvido pela Slightly Mad anunciado para PS4, Xbox One, e PC. Recentemente adiado para maio de 2015, o game teve novas pistas reveladas. Confira.

Project Cars sofre novo atraso e deixa jogadores impacientes

Famoso por receber a F1, Spa estar? em Project Cars (Foto: Divulga??o)

Entre as novas pistas est?o: Sonoma Raceway (Calif?rnia), que recebe a NASCAR; Brno (Rep?blica Checa); Willow Springs (Calif?rnia); e o lend?rio circuito ?Spa-Francorchamps (B?lgica), onde ocorre uma das mais charmosas etapas de F1. Todas as pistas foram cuidadosamente retratadas de acordo com suas vers?es reais.

Os novos circuitos se juntam a 20 outros percursos j? anunciados, incluindo alguns nomes de peso, como Silverstone, Monza e Le Mans. O game tamb?m promete uma vasta lista de ve?culos jog?veis.

Corrida checa foi uma das novidades anunciadas para Project CARS (Foto: Divulga??o)

Na imagens publicadas ? impressionante o n?vel de detalhamento dos percursos, que se assemelham muito ?s suas vers?es reais. O mesmo capricho ? demonstrado com os ve?culos do game.

Sonoma, na Calif?rnia, recebe na vida real competi??es como a Nascar e F?rmula indy (Foto: Divulga??o)

Anunciado oficialmente para novembro de 2014, o game terminou adiado para mar?o de 2015, at? receber uma nova data, 2 de abril desse ano. Project CARS ser? lan?ado para Xbox One, PS4 e PC.

... /p>
Willow Springs ? mais uma representante da Calif?rnia no game (Foto: Divulga??o)

Project CARS ser? o melhor simulador de corrida??Comente no F?rum do TechTudo!

Via VG247



>>> Veja o artigo completo no TechTudo