A lista de aplicativos dessa semana traz op??es interessantes e apps vindos de outros sistemas. Tem o?Mailburn, que deixa seu e-mail com o mesmo visual do WhatsApp, o?HERE Maps, que permite colocar os mapas da Nokia em seu gadget, e ainda tem o Weplan, um comparador de planos de telefonia. Gostou deles? Pois tem mais. Confira o resto da lista e descubra mais detalhes desses tr?s apps e das outras op??es que o TechTudo separou.

Veja tamb?m aplicativos essenciais para novos usu?rios do iPhone e iPad

- MAILBURN (GR?TIS)

Mailburn: veja suas mensagens de e-mail como conversas (Foto: Divulga??o/AppStore)

Se voc? ?s vezes se perde com a grande quantidade de mensagens do Gmail, esse aplicativo pode ajud?-lo. Ele deixa seu e-mail com o mesmo visual do WhatsApp e voc? pode visualizar seus e-mails como chats com pessoas reais. Assim, voc? pode visualizar suas mensagens de um modo totalmente diferente do usual e bem mais f?cil de encontrar aquelas informa??es que tanto precisa.

Download do Mailburn | iOS 7.1+

- HERE MAPS (GR?TIS)

HERE Maps coloca os mapas da Nokia em seu gadget (Foto: Divulga??o/AppStore)

Famoso nos telefones da Nokia, o HERE Maps finalmente chegou ao iOS. Com esse app, fica muito mais f?cil se orientar nas grandes cidades, com imagens de sat?lites, informa??es de transporte p?blico e tr?fego ao vivo. Al?m disso, esse app coloca os mapas da empresa em seu gadget. Embora os mapas da Nokia possam ser usados por meio de um navegador web, eles agora est?o mais acess?veis atrav?s desse app, que permite baix?-los, para voc? us?-los, mesmo quando estiver sem acesso ? Internet.

Download do Here Maps | iOS 6.0+

- WEPLAN (GR?TIS)

Weplan compara os pre?os dos planos das operadoras (Foto: Divulga??o/AppStore)

Quem precisa se informar antes de contratar planos de telefonia, pode contar com a ajuda do Weplan. O app ? um comparador de pre?os que ajuda o usu?rio a economizar em servi?os que envolvem al?m de chamadas telef?nicas, o envio de SMS e conex?es com a internet. Com ele, ? poss?vel analisar qual o pre?o de chamadas de v?rias empresas brasileiras, como a Vivo, Tim, Claro, Oi, Nextel e NET. Na tela do app, o usu?rio ter? os valores de tarifas cobrados por cada empresa, compar?-los entre si e depois checar se o plano de telefonia que est? sendo usado atualmente ? mais caro ou mais barato.
Download do Weplan | iOS 7.0+

- GOOGLE CALEND?RIO (GR?TIS)

Google calend?rio traz o servi?o de agenda do Google para seu gadget (Foto: Divulga??o/AppStore)

O Google Agenda finalmente chegou ao iOS, s? que com o nome de Google Calend?rio. O ap

... p exibe feriados, datas de anivers?rio de seus contatos, permite importar eventos do Gmail, adicionar pessoas e locais em data espec?ficas do calend?rio, adicionar arquivos do Google Drive aos eventos. A integra??o com o e-mail ? bem avan?ada, e ele consegue fazer at? identifica??o de eventos importantes por palavras-chave, como hotel, voo, reservas e etc.

Download do Google Calend?rio | ?iOS 7.0+

- DOWNLOAD DE V?DEO PARA FACEBOOK (GR?TIS)

Baixe os v?deos que voc? gosta com o Download de v?deo para Facebook (Foto: Divulga??o/AppStore)

Sabe aquele v?deo que voc? viu no Facebook do seu amigo e tanto queria? Pois ?, agora voc? pode coloc?-lo no seu gadget. Para isso, basta usar esse aplicativo. Com ele, voc? pode navegar pelos v?deos dos seus amigos, reproduzir ou baixar os v?deos. Al?m disso, depois de baixar, voc? pode colocar os v?deos na biblioteca do seu dispositivo e compartilhar, tudo de um jeito bem simples e pr?tico.

Download do Download de v?deo para Facebook | iOS 6.1+

At? a pr?xima semana!

Qual ? o melhor sistema operacional para smartphones? Comente no F?rum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo