O notebook para gamers da Razer?Blade Pro recebeu uma atualiza??o que o deixou mais poderoso e com mais espa?o para instalar os jogos. O modelo de 17 polegadas ganhou uma placa de v?deo Nvidia GTX 960M e um disco r?gido com 1TB de armazenamento. O pre?o do aparelho com o upgrade, no entanto, ? alto: U$ 2.299,99 (cerca de R$ 7.280 de acordo com a cota??o atual do d?lar).

Novo Chromebook Pixel ? lan?ado com upgrades na mem?ria e vem com USB-C

Novo Razer Blade Pro vem com processador Core i7-4720HQ (Foto: Divulga??o)

O HD de 1TB pode ser totalmente dedicado aos jogos, j? que o dispositivo tamb?m vem tamb?m com um SSD de at? 512 GB instalado para guardar o sistema operacional e todos os arquivos para o funcionamento da m?quina. Desta forma, a Razer garante uma inicializa??o muito mais r?pida para o modelo.

O que voc? achou das novidades da Apple para 2015? Comente no F?rum do TechTudo.

A nova placa de v?deo GeForce GTX 960M da Nvidia vem com 4GB de mem?ria VRAM, do tipo GDDR5, dedicados ao processamento gr?fico. Isso, aliado ao processador quad-core Intel Core i7-4720HQ, garante que o notebook rode todos os jogos atuais, em excelente n?vel de qualidade, de acordo com a companhia.

Modelo possui uma boa espessura e tr?s portas USB 3.0 (Foto: Divulga??o)

Para completar as especifica??es t?cnica

... s, o modelo pode ser configurado para ter at? 16 GB de mem?ria RAM, possui tr?s portas USB 3.0, uma sa?da HDMI e vem com Windows 8.1 instalado. O Razer Blade Pro ? revestido com um chassi de alum?nio, o que aumenta a sua durabilidade e deixa-o com a apar?ncia mais elegante. Ele possui uma tela de 17,3 polegadas, 2,24 cm de espessura e pesa 3.07kg. N?o h? previs?o de lan?amento e nem de pre?o para o Brasil.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo