A VAIO rompeu com a Sony e agora tornou-se concorrente da sua antiga parceira at? no mercado de dispositivos m?veis. Nesta quinta-feira (12), a companhia apresentou o novo VAIO Phone, seu primeiro smartphone. O gadget ? um produto intermedi?rio, mas com o pre?o relativamente salgado: 51.000 ienes, algo em torno de R$ 1.300.

Apple pode 'copiar' Galaxy S6 e lan?ar aparelho com tela curva na lateral; entenda

VAIO Phone foi lan?ado na ?sia (Foto: Divulga??o)

Equipado com tela de 5 polegadas 720p, processador quad-core Snapdragon 410, 2 GB de RAM, c?mera de 13 megapixels e Android 5.0 (Lollipop), ele tem uma qualidade que, no geral, fica um pouco abaixo, ou, no m?ximo, se equipara a de outros produtos que t?m um pre?o semelhante no mercado.

A princ?pio, o VAIO Phone ser? lan?ado exclusivamente no Jap?o. O gadget, primeiro smartphone da empresa, indica apenas a entrada da companhia neste ramo, segundo informa??es que v?m circulando na imprensa mundial neste ano. Ao que tudo indica, a companhia j? tem planos em andamento para aumentar o portf?lio.

Qual ? o melhor sistema operacional para smartphones??Opine no F?rum do TechTudo

Este ? um posici

... onamento diferente e interessante da VAIO, tendo em vista a separa??o da ?com a Sony. Agora, al?m de concorrentes no mercado de computadores, as duas tamb?m ir?o brigar na ?rea dos smartphones. Ainda n?o h?, no entanto, informa??es da internacionaliza??o dos dispositivos m?veis da VAIO.

Via Phone Arena



>>> Veja o artigo completo no TechTudo