A Microsoft revelou na GDC 2015, confer?ncia de desenvolvedores que acontece em S?o Francisco, nos Estados Unidos, que diversos games indie chegar?o primeiro ao?Xbox One. Um dos grandes destaques do an?ncio ??Wasteland 2, o aclamado RPG p?s-apocal?ptico lan?ado originalmente para PC.

?Wasteland 2: RPG p?s-apocal?ptico ser? lan?ado para Xbox One

Microsoft revelou uma batelada de indies na GDC 2015 (Foto: Divulga??o)

Ao que tudo indica, a empresa?n?o deve poupar esfor?os para fortalecer o seu cat?logo de jogos indie em 2015. Desde a GDC do ano passado, a companhia est? trabalhando firme para estreitar a rela??o com publishers independentes. Na pr?tica, j? s?o mais de mil est?dios ao redor do mundo trabalhando com os kits de desenvolvimento exclusivos das plataformas Xbox.

Al?m de Wasteland 2,?Shovel Knight, o punitivo t?tulo de plataforma desenvolvido pela Yacht Club Games, tamb?m entrou na lista, assim como?Smite, o popular MOBA gratuito que envolve deuses e mitologia. Outro jogo promissor ??Aritana and the Harpy?s Feather, que oferece uma hist?ria intrigante baseada na cultura ind?gena brasileira.

Entre os mais de 30 t?tulos revelados tamb?m podemos destacar?Goat Simulator, o pol?mico simulador de bodes da Double Eleven,?Mighty No. 9, um projeto nost?lgico do mesmo criador de Mega Man, Magic Duels: Origins, um game gratuito baseado no famoso jogo de cartas e R.B.I Baseball 15, que marcar? o retorno da franquia de esporte com novos modos e anima??es.

Embora os jogos anunciados n?o tenham recebido datas oficiais de lan?amento, a Microsoft salientou que pretende enriquecer a sua biblioteca ainda este ano. Confira a lista dos games j? anunciados e suas respectivas desenvolvedoras:

Jogos
?Desenvolvedoras
The Adventures of Pip? Tictoc Games?
Anarcute? AnarTeam?
Aritana and the Harpy?s Feather? Duaik?
Blues and Bullets? A Crowd of Monsters?
Clusterpuck 99? PHL Collective?
The Flame in the Flood? The Molasses Flood?
Fortified? Clapfoot?
Grabbles? Nobble Whale?
Hyperdrive Massacre? 34BigThings?
Inside My Radio? Seaven Studio?
Knight Squad? Chainawesome Game?
The Little Acre? Pewter Games?
Magic Duels: Forge? Magic the Gathering?
Pixel Galaxy? Serenity Forge?
Quest of Dungeons? Upfall Studios?
R.B.I Baseball 15? MLB?
Redout? 34BigThings?
Rivals of Aether? 34BigThings?
Screencheat? Surprise Attac?
Shadow Blade: Reload? Dead Mage?
Shovel Knight? ?Yacht Club Games
... Soul Axiom? Wales Interactive? Space Dust Racers? Space Dust Studios? Standpoint? Unruly Attractions? Starpoint Gemini 2? LGM? Submerged? Screen Australia? The Sun and the Moon? Digerati? Swordy? Frogshark? Tumblestone? The Quantum Astrophysicists Club? Wasteland 2? inXile Entertainment? Zheros? Rimlight Studios?

Xbox One ou PS4? Opine no F?rum do TechTudo

Via?Xbox



>>> Veja o artigo completo no TechTudo