A Beyond The Summit anunciou os quatro últimos jogadores convidados para o Summit of Power, torneio de Dragon Ball FighterZ que acontecerá entre os dias 8 e 10 de junho em Los Angeles. Vineeth “ApologyMan” Meka, Ryota "Kazunoko" Inoue, Christopher “ChrisG” Gonzales e William "Leffen" Hjelte se juntarão a Goichi “Go1” Kishida, Ryo “Dogura” Nozaki, Dominique “SonicFox” McLean e Derek “Nakkiel” Bruscas, e fecham o grupo de oito jogadores de presença garantida no torneio.

Acima, da direita para a esquerda: ApologyMan e Leffen; Abaixo: Kazunoko, ChrisG, Nakkiel, Dogura, Go1 e SonicFox. (Foto: Reprodução/Twitter)

Os americanos ChrisG e ApologyMan já são jogadores conhecidos do cenário de Marvel vs. Capcom, tendo conquistado diversos torneios durante o ciclo do terceiro jogo da série, como EVO, SoCal Regionals e Hadocon. Já o japonês Kazunoko construiu grande parte de sua fama nos jogos Guilty Gear e Street Fighter, já tendo sido campeão da Capcom Cup 2015. Por fim, Leffen é um dos maiores nomes da história de Super Smash Bros. Melee, onde foi o primeiro a derrotar todos os Deuses do Smash e ganhou reconhecimento como o “algoz de deuses”. O jogador já havia declarado que iria se dedicar a Dragon Ball FighterZ até o Summit

... of Power.

A Beyond the Summit é famosa por seus eventos de outros eSports, que compõem a chamada Summit Series. Além de já ter feito campeonatos de Dota 2 e Counter Strike: Global Offensive, dentro do universo dos fighting games a empresa já produziu o Smash Summit 5, campeonato de Super Smash Bros. Melee.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo