No Man's Sky NEXT é a nova versão do jogo da Hello Games, que foi lançado originalmente em 2016. Porém, não se trata de um título inédito, mas sim uma reedição, atualizada gratuitamente para quem já tem no PS4 e PC, com inúmeras adições e melhorias. Outra novidade é que No Man’s Sky será lançado também no Xbox One, em disco físico e digitalmente, via Xbox Live, com distribuição da 505 Games. No console da Microsoft o game também virá com seu conteúdo básico, mas receberá atualizações online, como nos outros aparelhos.

A Hello Games ainda não detalhou todo o conteúdo da versão “NEXT” do jogo, mas já garantiu que será a maior atualização de todas as lançadas para o game até agora – maior ainda do que Atlas Rises, que saiu no meio de 2017.

No Man's Sky sairá no Xbox One (Foto: Divulgação/Hello Games)

A ideia é que No Man's Sky NEXT venha como uma experiência totalmente diferente, mesmo para quem já jogou, incluindo elementos que os fãs pediam no game há muito tempo

... , conforme comentou Sean Murray, designer do jogo, comentou em nota oficial.

O produtor também revelou que a versão Xbox One do jogo será melhorada para o Xbox One X, com gráficos em 4K, ou seja, maior revolução, além de cores HDR, com melhor definição – esta última melhoria também disponível no Xbox One S.

Via Polygon

Qual console tem os melhores exclusivos: PS4 ou Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo