De acordo com informações reportadas pelo portal DBLTAP, o próximo destino de Epitácio "TACO" de Melo, que recentemente deixou a SK Gaming, pode ser a Cloud9. O jogador brasileiro substituiria Jake "Stewie2k" na equipe norte-americana. Stewie2k, por sua vez, entraria na vaga deixada por TACO na SK.

A história do jogador na line up brasileira começou em 2015, inicialmente com a Luminosity Gaming e posteriormente com a SK, para onde migrou junto com seus colegas de equipe em 2016. Em um período de 28 meses, o pernambucano conquistou dois títulos de Major e diversos outros grandes campeonatos, que alçaram a SK ao posto de melhor equipe do mundo por muito tempo.

Na última quinta-feira (22), no entanto, após uma série de resultados ruins e muitas críticas nos três primeiros meses do ano, TACO anunciou sua saída da SK. Na ocasião, o brasileiro alegou estar infeliz e alegou que precisava buscar sua felicidade, mesmo que fosse longe da equipe.

Stewie2k, por sua vez, faz parte da line up da Cloud9 desde 2016. Recentemente, em janeiro deste ano, ajudou a Cloud9 a tornar-se a primeira equipe norte-americana a conquistar um título de Major, vencendo o ELEAGUE Major: Boston. Na última atualização do ranking da HLTV, realizada no dia 26 de março, a Cloud9 aparece na segunda colocação, atrás apenas da FaZe.

... class="adsense-techtudo">

Ainda não se sabe se essas manobras configuram uma troca acordada entre as duas equipes ou negociações individuais entre times e jogadores.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo