Após anunciar a saída de Caike "caike" Silva na última quarta-feira (21), a Team One não demorou para anunciar um substituto: Pedro "drg" Lima. Com passagem pela Team O2, considerada uma espécie de categoria de base da Team ONE, o jogador é desconhecido de grande parte do público, mas uma aposta da organização.

O atleta, que já está reunido com a equipe nos Estados Unidos, onde estreará na disputa das qualificatórias da DreamHack, afirmou estar realizando um sonho.

"Foi a maior e melhor surpresa da minha vida. Eu não esperava por isso", disse drg em entrevista à ESPN Esports Brasil.

A contratação acontece dias após o cenário nacional do CS:GO ser surpreendido com a repentina saída de caike, que há menos de um mês ajudou a equipe a alcançar seu resultado mais expressivo a nível internacional: a quarta colocação nas finais mundiais da WESG 2017. Logo após a dispensa, caike afirmou em seu perfil no Twitter que a decisão foi "100% da organização".

drg chega à Team One no melhor momento da história da organização. Antes do excelente resultado nas finais mundiais do WESG, a equipe já havia ganho destaque ao conquistar o título nas seletivas da América

... do Sul para a competição. Esses resultados foram suficientes para colocar os brasileiros pela primeira vez no ranking mundial da HLTV, onde aparecem na 24ª colocação.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo