Narcos, série da Netflix que já teve Wagner Moura em seu elenco, terá uma adaptação nos games para PS4, Xbox One e PC. O jogo será lançado pelo estúdio Curve Digital, que tem planos de adaptar toda a história da saga até então, de forma realista e fiel. A produtora revelou, em comunicado oficial, que o game deve ter algum tipo de ação como é na série, então é de se esperar que ele não seja apenas focado em história e diálogos, mas também tenha perseguições, tiroteios e outras cenas características do programa. O lançamento é aguardado para o primeiro semestre de 2019.

A intenção da Curve Digital é lançar um jogo que possa agradar aos fãs do seriado, mas que também consiga atrair jogadores que ainda não conhecem a história. Assim, todos podem esperar por um produto que tenha apelo para o público geral.

Narcos terá jogo nos consoles e PC (Foto: Divulgação/Curve Digital)

{modu
... le [57]}

Narcos já está se encaminhando para sua quarta temporada e sempre conta a história de cartéis e narcotráfico. O brasileiro Wagner Moura interpretou Pablo Escobar, mas outros atores e atrizes estrangeiros participaram do seriado.

Este será o segundo game oficial da série. O primeiro foi bem mais simples, Narcos: Cartel War, em formato de jogo social, lançado apenas para celulares, com administração de recursos e cartéis.

Via AGD



>>> Veja o artigo completo no TechTudo