Two Point Hospital, sucessor espiritual de Theme Hospital, teve seu primeiro vídeo de gameplay revelado. Nele, há detalhes da jogabilidade e comentários dos desenvolvedores Mark Webley e Ben Husky. A estrutura do jogo é semelhante à de Theme Hospital, porém com melhorias e algumas novas ideias. Two Point Hospital está com seu lançamento previsto para este ano no PC (através da loja digital Steam), mas sem uma data definida.

O filme cobre o primeiro desafio do game: o hospital de Hogsport, com um orçamento inicial de $300 mil. Apesar de os gráficos serem parecidos com os de Theme Hospital, o visual é todo em 3D e permite a alteração de ângulo e proximidade da câmera de forma livre. As salas não precisam mais ser retangulares e agora há uma maior diversidade de itens para personalizá-las, deixando os membros de sua equipe mais satisfeitos.

Two Point Hospital exibe jogabilidade semelhante à de Theme Hospital em vídeo de gameplay (Foto: Divulgação/Two Point Studios)

... do">

O vídeo mostra ainda doenças e tratamentos, alguns dos quais precisarão ser desbloqueados por meio de pesquisa. Entre as novidades há "Gray's Anatomy", uma condição na qual a pessoa ganha uma estranha coloração e pode ser curada ao borrifar tinta colorida. Por ouro lado, a maldição da múmia deixa o paciente mumificado e pode ser tratada com um sarcófago e uma máquina para desenrolá-lo.

Quais os melhores jogos de simulador? Comente no Fórum do TechTudo.

Via GamersHeroes



>>> Veja o artigo completo no TechTudo