A EA liberou para download um pacote de atualizações para Star Wars Battlefront 2, jogo de PS4, Xbox One e PC. Entre as novidades está um novo modo, chamado de Jetpack Cargo; skins inéditas para os heróis Luke, Leia e Han Solo; adição de mapas no Custom Arcade e diversas mudanças de balanceamento.

A modalidade Jetpack Cargo estará disponível por tempo limitado e coloca os jogadores em uma batalha frenética usando uma mochila a jato e um lança-foguetes. Outro acréscimo que ficará por pouco tempo são os visuais (trajes) dos heróis da saga original inspirados no mapa de Hoth. Para desbloqueá-los, a EA disse que serão abertos diversos desafios nos próximos dias.

Star Wars Battlefront 2 recebe patch com skins e evento limitados (Foto: Divulgação/EA)

Para fãs do modo Custom Arcade também há boas notícias, como a inclusão das áreas Kashyyyk, Hoth, Endor, Crait, Jakku e Estrela da Morte 2, e melhorias na inteligência artificial.

Outra mudança importante é o aumento do paga

... mento para star cards duplicadas no polêmico sistema de loot box de Battlefront 2. Os créditos para itens normais passaram de 200 para 300, os incomuns de 400 para 600, os raros de 800 para 900 e os épicos de 1200 para 3600.

Além disso, a empresa também anunciou melhorias no balanceamento e correção de bugs, tanto nos personagens quanto nos mapas. Por fim, os Troopers ganharão dois emotes por padrão ao invés de precisar desbloqueá-los dentro do game.

Quais são os melhores jogos de Star Wars? Comente no fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo