Mortal Kombat X foi um dos destaques da semana, com v?rios novos v?deos revelando novos personagens e at? diversos brutalities. O game de luta ser? lan?ado no dia 14 de abril para PlayStation 4,?Xbox One,?PlayStation 3,?Xbox 360?e PC. Al?m disso, Batman: Arkham Knight ganhou um trailer que mostra os vil?es. Confira essas e outras mat?rias sobre jogos que rolaram essa semana aqui no TechTudo.

Dragon Ball Xenoverse e Resident Evil 2: veja os lan?amentos da semana

Takeshi e Cassie aparecem no novo trailer de Mortal Kombat X. (Foto: Divulga??o)

S?bado

Dragon Ball Xenoverse trar? uma surpresa para os f?s da s?rie Dragon Ball, mais especificamente do arco GT: o game ter? um DLC pago com um pr?logo para a ?ltima saga. Veja os detalhes na mat?ria.

Confira algumas mat?rias especiais. Conhe?a os melhores games do primeiro console da Microsoft. Veja ainda os melhores jogos de luta dos consoles 8 bits.

No s?bado, foram publicados alguns tutoriais. Veja como jogar o remake Legend of Zelda Majora?s Mask. Aprenda?como conseguir itens raros nos Pacotes de Batalha de Battlefield Hardline. Confira como jogar Sunset Overdrive, o game exclusivo de Xbox One.

Sunset Overdrive ? exclusivo para Xbox One. (Foto: Reprodu??o/Murilo Molina)

Domingo

Diversas mat?rias especiais foram publicadas. Relembre os games da famosa s?rie Mario Kart. Conhe?a mods que transformam Minecraft em jogos do Mario. Saiba quais s?o os melhores jogos de guerra para jogar online. E reveja tamb?m os principais jogos de futebol do PlayStation 2.

O game Unmechanical: Extended Edition, t?tulo rec?m-lan?ado para PS3, PS4 e Xbox One e que j? contava com vers?es para Windows e iOS, foi testado. Nele, voc? controla um rob? voador que deve resolver enigmas para avan?ar pelos cen?rios. Confira o review completo.

Segunda

Mais algumas mat?rias especiais foram publicadas. Veja alguns dos acess?rios mais curiosos do PlayStation, como o GameShark e Gold Finger. Confira as melhores propriedades para comprar no game GTA 5. Aprenda como personalizar seu her?i com acess?rios exclusivos em Sunset Overdrive. Veja como jogar multiplayer em Minecraft do iOS e Android. Veja dicas para aumentar a dura??o da bateria do port?til Nintendo 3DS. Aprenda como usar as novas fun??es do Upload Studio do Xbox One.

Um novo v?deo do aguardado jogo de corrida Project Cars foi divulgado. Agora o foco do game ? o modo carreira, que dar? total liberdade aos usu?rios. Conhe?a mais sobre ele na reportagem completa.

... teudo" style="width: 695px;"> Project CARS promete trazer os gr?ficos mais realistas que j? vimos em corridas. (Foto: WCCFTech)

Ter?a

M? not?cia para os usu?rios de computador: GTA 5 para PC foi adiado novamente, agora para 14 de abril. A Rockstar pediu desculpas aos jogadores. O est?dio aproveitou para divulgar que o novo modo Heists, que chega aos consoles dia 10 de mar?o. Confira os detalhes.

Foi lan?ado essa semana o primeiro epis?dio de Resident Evil Revelations 2. O TechTudo j? est? com o jogo. Leia as primeiras impress?es do esperado game de a??o e terror.

Street Fighter 5 ter? uma fase de testes aberta para todos os jogadores que comprarem o game durante a pr?-venda. A campanha valer? tamb?m para o Brasil. A novidade veio em um novo trailer, que revelou ainda mais um personagem do game: Charlie Nash. Confira a mat?ria completa.

Street Fighter 5 revela beta e retorno de Nash. (Foto: Divulga??o)

V?rios tutoriais in?ditos foram divulgados. Confira o detonado completo do primeiro epis?dio de Life is Strange, Chrysalis. Aprenda como jogar The Order 1886. Saiba tamb?m como jogar o modo multiplayer Chaos Squad de Sunset Overdrive. Conhe?a esconderijos para usar sniper em Titanfall. Veja os personagens do grupo de assalto de Evolve e saiba como domin?-los

Quarta

Dying Light ganhou uma edi??o um tanto inusitada que custa mais de R$ 1 milh?o. Com ela, ? poss?vel comprar o game e ganhar de ?brinde? um abrigo contra zumbis. Alguns outros b?nus est?o inclu?dos, como aulas de parkour e uma r?plica em tamanho real de um dos monstros do game. Confira os detalhes.

Mortal Kombat X ganhou dois novos v?deos essa semana. O primeiro mostrou a lutadora Kitana, a princesa guerreira que utiliza leques com l?minas e suas tr?s variantes dentro do game. J? o segundo, mais violento, mostrou alguns dos brutalities da nova vers?o de Mortal Kombat. Assista agora.

Outro game que recebeu um novo trailer foi Batman: Arkham Knight. O foco desse v?deo s?o os vil?es do t?tulo, encabe?ados pelo Espantalho, todos unidos pela causa de dominar Gothan. Assista aqui.

O Espantalho desafia Batman no novo trailer de Arkham Knight. (Foto: Divulga??o)

Forza Horizon 2 receber? no dia 27 de mar?o um DLC tem?tico de Velozes e Furiosos. A boa not?cia ? que o t?tulo ser? gratuito at? o dia 10 de abril. Al?m disso, voc? poder? baix?-lo e jog?-lo mesmo se n?o possuir Forza Horizon 2. Veja os detalhes na mat?ria completa.

O jogo de PC Smite ter? um desafio Internacional no Rio de Janeiro, programado para junho desse ano. O evento acontecer? dentro do XMA Mega Arena e contar? com duas etapas: a primeira entre times da Am?rica do Sul, e a segunda contra times da Am?rica do norte e Europa. Veja os detalhes.

O game de luta EA Sports UFC recebeu essa semana uma inesperada vers?o mobile. Dispon?vel para iOS e Android, o jogo ? gratuito, mas com microtransa??es. Conhe?a mais do game na mat?ria completa.

EA Sports UFC ganha vers?o gratuita para dispositivos iOS e Android. (Foto: Divulga??o)

Confira as mat?rias especiais publicadas na quarta. Mostramos uma lista com as diferentes vers?es de Minecraft e seus detalhes. Veja ainda os mais famosos jogos de caminh?o, como Euro Truck 2 e 18 Wheeler. Relembre os grandes jogos ?em dupla? da era 16 Bits, como Mickey e Contra. Reveja tamb?m os melhores jogos de carro do PSOne.

N?o deixe de conferir os tutoriais. Veja como melhorar suas armas e habilidades no game Sunset Overdrive. Confira todos os itens de Battlefield Hardline e suas fun??es.

Quinta

Dragon Quest Heroes ser? lan?ado tamb?m no ocidente, segundo a Square Enix. O jogo est? sendo lan?ado no Jap?o para PlayStation 3 e PlayStation 4, mas aparentemente apenas a vers?o para o console da nova gera??o chegar? por aqui. Confira os detalhes.

League of Legends ganhou um novo campe?o, Bardo, o protetor andarilho. ?Bardo ? um n?made celestial que utiliza poderes m?sticos durante as batalhas nos campos de justi?a do game". Quer saber mais? Leia aqui.

O Bardo chega ao League of Legends. (Foto: Divulga??o)

Dark Souls 2: Scholar of the First Sin, vers?o em alta-defini??o de Dark Souls 2, ser? lan?ado dia 7 de abril para PS4. Um v?deo do canal Digital Foundry realizou um comparativo entre os gr?ficos da vers?o da nova gera??o e da passada. Veja as diferen?as na mat?ria.

A Microsoft anunciou quais ser?o os games gratuitos de mar?o oferecidos no programa Games With Gold. Para Xbox 360, poder?o ser baixados Bioshock Infinite e Tomb Raider, enquanto para Xbox One ser? disponibilizado Rayman Legends, e #IDARB ser? mantido. Confira os detalhes.

Hearthstone ter? um torneio online que ser? realizado entre os meses de mar?o e maio. Ser?o 25 mil d?lares em pr?mios, e as inscri??es j? est?o abertas, ficando dispon?veis at? o dia 19 de mar?o. Confira mais detalhes.

Campeonato Mundial de Hearthstone: Heroes of Warcraft dar? mais de R$ 600 mil em pr?mios. (Foto: Divulga??o)

Querendo conhecer um pouco mais de Minecraft? Confira nossa mat?ria especial que mostra todos os modos de jogo e suas regras. Aprenda ainda como colocar dois jogadores no modo multiplayer de Resident Evil 6.

Testamos o game Need for Speed: No Limits, t?tulo mobile baseado na famosa franquia de jogos de corrida que est? dispon?vel para Android e iOS. Como ser? que o jogo se saiu nas telinhas? Confira no review completo.

Sexta

Mortal Kombat X ganhou um novo trailer onde foram revelados sete novos personagens, entre eles: Jacqueline Briggs, filha de Jax, Takashi Takeda, filho de Kenshi e Kung Jin. Assista ao v?deo na reportagem completa.

A Microsoft confirmou que o game Fable Legends ser? gratuito com microtransa??es. No entanto, ser? poss?vel jogar toda a hist?ria do game sem gastar um centavo, optando por investir em personagens e itens. O t?tulo ser? lan?ado para?Xbox One e PC e contar? com multiplayer entre as plataformas. Confira aqui a mat?ria.

Gran Turismo 6 recebeu essa semana uma atualiza??o que finalmente trouxe o modo B-Spec, mais de um ano ap?s o lan?amento do game. O modo permite deixar o computador controlar seu carro, usado principalmente em corridas dif?ceis ou de longa dura??o. O update trouxe ainda um novo carro e a cl?ssica pista de Mid-Field Raceway. Confira mais detalhes aqui.

Gran Turismo 6 ganhou atualiza??o como modo B-Spec. (Foto: Divulga??o)

Relembre os jogos mais bizarros lan?ados para o console PlayStation 2. Conhe?a as m?sicas mais dif?ceis da hist?ria do game Guitar Hero. Confira os mais recentes jogos para PC com zumbis, como Dying Light e H1Z1.

Mais alguns tutoriais foram publicados. Aprenda como criar armas com as almas dos chefes em Dark Souls. Saiba como usar o modo Super Training em Pok?mon Omega Ruby e Alpha Sapphire. Aprenda como usar o aplicativo de Destiny para transferir conte?do para personagens. Veja como jogar Counter Strike 1.6.

Qual ? o seu game de luta preferido??Comente no F?rum do TechTudo!




>>> Veja o artigo completo no TechTudo